Nas redes

Patrícia Abravanel se defende de acusação de machismo: "Façam mais amor"

A apresentadora decidiu falar sobre o tema


Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel - Foto: Reprodução/SBT

Patrícia Abravanel se envolveu em polêmica após sua participação no "Programa Silvio Santos" do último domingo (01). No "Jogo dos Pontinhos" ela afirmou que mulher não pode "negar fogo" ao seu marido e deve ter relação sexual mesmo sem vontade pois "está na Bíblia" e para evitar traição.

Após enorme repercussão durante toda segunda-feira (02),  a filha de Silvio Santos utilizou seu perfil do Instagram para tentar se justificar a rebater as acusações de machismo.

“Óbvio que a mulher pode sim negar fogo ao marido. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer. Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei curioso. A mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem”, iniciou.

Em outro momento do texto, a famosa voltou a defender que em relacionamento às vezes é preciso ter um "esforço" para o momento do sexo: "Amo estar com meu marido! Mas se daqui a alguns anos for diferente, acredito que esse esforço é um gesto de amor, tanto dele comigo quanto eu com ele. Foi isso que quis dizer”.

Repercussão dos seguidores de Patrícia Abravanel

Após a publicação, muitos seguidores começaram a se manifestar, entre comentários positivos e negativos.

"É livre a manifestação de pensamento. Não perca tempo se explicando", comentou um. "Há momentos em que ficar calado se torna sábio. Suas razões e opiniões não são favoráveis a tudo e todos. Cabe a cada um de nós respeitar a opinião alheia. No seu caso, por ser pública, deveria sim, se expor menos e entender que nem todos tem o mesmo pensamento 'machista' como o seu. Ah, e sim...antes que comentem..., - você tem todo o direito de pensar, achar e até mesmo falar ... porém, não tenta fazer de suas verdades algo que se 'torne' verdade à outros. Obs.: Seja feliz", comentou mais um. "Eu sei que você quer explicar. Você não precisa ficar dando satisfação pra ninguém.mundo chato, cheio de mi mi mi, vc é 100%, escreveu outro.

Patrícia Abravanel se defende de acusação de machismo: \"Façam mais amor\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado