Ameaçou

Nadja Pessoa se descontrola e faz ameaça em rede social: "Vou metralhar uma aí"

A famosa pegou pesado em postagem de rede social


Nadja Pessoa
Nadja Pessoa - Foto: Reprodução/Record TV

Nadja Pessoa vive se envolvendo em polêmicas, e dessa vez, ela decidiu "causar" nas redes sociais. Em uma publicação no Twitter, ela parece estar revoltada e faz uma ameaça, sem citar nomes.

"Quando acabar o 'Dancing Brasil' irei metralhar uma vagabunda aí que se diz profissional e ainda cometeu um crime: xenofobia", publicou ela.

Pouco tempos depois, Nadja optou por remover o comentário, só que foi o suficiente para que começasse a render. Os internautas encararam como um recado para a parceira de D'Black, seu marido, no programa comandado por Xuxa Meneghel.

"É essa vagabunda que fez seu marido chegar na semifinal!", disparou um seguidor comentando sobre o programa de dança da Record, que está prestes a encerrar sua temporada.

Nadja Pessoa se descontrola e faz ameaça em rede social: \"Vou metralhar uma aí\"

Nadja faz escândalo de ciúmes

Os internautas tiveram motivos para logo desconfiar que se tratava de uma indireta para Carol Dias, bailarina que faz par com o cantor e marido de Nadja.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a ex-"Fazenda" já fez um escândalo nos bastidores do "Dancing Brasil" por ciúmes, gerando um grande desconforto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado