Lingerie

Mayra Cardi impressiona com cinturinha e fã comenta: "Duvido que tenha órgãos"


Mayra Cardi no espelho
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi impressionou seus seguidores na manhã desta segunda-feira (2).

A mulher de Arthur Aguiar compartilhou uma foto em que aparece somente de lingerie, levando todos à loucura pelo tamanho de sua cintura. "Quando você vai bancar a sexy e esquece que tomou vacina", justificou ela.

"Duvido que tenha órfãos! Eles não cabem aí. Não é possível", observou uma seguidora. "Aposto que nunca comeu um acarajé", ironizou outra. "Sério que saiu dois filhos daí? Passada", elogiou mais uma.

Confira a imagem:

Mayra Cardi impressiona com cinturinha e fã comenta: \"Duvido que tenha órgãos\"

Maridão

Arthur Aguiar teve uma paixão arrebatadora por Mayra Cardi logo que a conheceu.

Ao GShow, Arthur contou recentemente que o o primeiro beijo foi em sua casa. "A gente se conheceu em um dia, saiu para almoçar e ela foi para uma festa. Mandei uma mensagem e ela topou me encontrar mais tarde", lembrou.

Depois, os dois se encontraram e ficaram por seis horas conversando. "Pedi ela em namoro no mesmo dia, e com quatro dias, pedi ela em casamento", surpreendeu.

As surpresas entre o casal acontecem com frequência. "Estar em um lugar e aparecer em outro quando é quase impossível", relembrou Mayra.

O que mais atrai Arthur em Mayra é o alto astral: "para ela, não tem tempo ruim. Ela está sempre alegre, sorrindo, para cima. Às vezes, estou meio para baixo e ela me joga para cima".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado