Ex-BBB

Na estreia dos homens na "Dança dos Famosos", Kaysar fica em último e enlouquece a web

Ele foi parar nos Trending Topics


Kaysar na Dança dos Famosos
Kaysar Dadour durante apresentação na "Dança dos Famosos"

Após uma semana das mulheres iniciarem suas trajetórias dentro da “Dança dos Famosos”, neste domingo (1º) foi a vez dos homens aparecerem no quadro do “Domingão” e o ex-BBB Kaysar Dadour já ganhou destaque nas redes sociais com sua apresentação para os jurados.

Com uma plataforma de fãs muito conhecida por conta de sua paixão com o ídolo, a ponto de o ter levado à final do reality show da Globo em 2017, Kaysar surgiu como um dos possíveis favoritos da competição logo que foi anunciado como participante, já que seu grupo prometeu votar bastante.

A dança do baladão do ex-BBB emocionou o júri artístico e garantiu notas dez dos três jurados, as atrizes Deborah Secco e Flávia Alessandra, além de Nelson de Freitas. Os jurados técnicos, Carlinhos de Jesus e Suely Machado continuam e deram nota 9 e 8,9 para a apresentação.

Ao final de todas as apresentações nesta primeira semana de homens, a classificação deles foi colocada no ar pelo apresentador Fausto Silva, lembrando que, neste primeiro momento, homens e mulheres dançam separadamente até que, após algumas eliminações, todos passam a se apresentar num único domingo.

Mesmo com a torcida dos fãs nas redes sociais e com elogios de parte do júri, o Fauzi de "Órfãos da Terra" acabou ficando na última posição, o que acabou não deixando os fãs muito felizes.

Veja a classificação:

1º - Júnior Cigano - 58,4

2º - Jonathan Azevedo - 58,3

3º - Bruno Montaleone - 57,9

3º - Luis Lobianco - 57,9

3º - Matheus Abreu - 57,9

6º - Kaysar Dadour - 57,8

Veja as reações da internet:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado