Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Camila e Valéria assumem relação e chocam familiares


Camila e Valéria
Divulgação/ TV Gloob

Em "Órfãos da Terra", Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) se aproximam bastante deste que a ruiva roubou todo o dinheiro de Norberto (Guilherme Fontes) e partiu para a Europa com a filha de Rania (Eliane Giardini).

Agora eles vão assumir o romance no maior estilo "meu amigo é o meu amor".

Na cena que vai ao ar na sexta-feira (6), Camila volta de viagem e apesar de continuar dormindo com a namorada em um hotel, vai em casa levar presentes para a família e todos ficam felizes com a mudança dela, que tem ficado cada vez mais ligada aos seus pais.

Rania não tira da cabeça "amizade" da filha com Valéria, que deu um golpe no marido. Por isso, pressiona: "Agora conta pra gente, Mila. Na real, qual é o lance entre vocês?".

Zuleika (Emanuelle Araújo) e Aline (Simone Gutierrez) junto com a mãe, acham estranho essa relação.

Camila joga a real e confessa: "A gente tá juntas. Como um casal", diz. Todos ficam chocados! Miguel (Paulo Betti) toma um susto e Cibele (Guilermenina Libano) começa a dar apoio: "Pensando bem, você e a Valéria têm tudo a ver. E é muito legal terem assumido. Dou a maior força!".

Rania também aceita o namoro: "Uma coisa eu aprendi a respeitar na vida: a escolha de um filho... Aliás, escolha de qualquer pessoa, a gente tem que aceitar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado