Ajuda

Bruno Gagliasso faz ação humanitária em Moçambique: "Meu coração ficou apertado"

Giovanna Ewbank também participa de missão na África


Bruno Gagliasso cumprimenta criança em Moçambique
Reprodução

Desde o início da semana, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão em Moçambique, na África, em uma missão humanitária.

Fora da TV desde o fim da novela "O Sétimo Guardião", o ator se sensibilizou com a situação do país, devastado após a passagem do ciclone Idai, em março.

Chamado pela Unicef, Gagliasso ajudou a arrecadar água e alimento para os africanos e, inquieto com as cenas que viu, decidiu ele mesmo viajar com a esposa e ajudar em uma nova campanha.

Vale lembrar que Bruno e Giovanna têm forte ligação com a África, uma vez que adotaram dois filhos do Malawi, Titi e mais recentemente Bless.

No Instagram, os atores vem compartilhando alguns momentos com seus seguidores. Num dos posts, ele elogiou a Unicef e explicou um pouco da sua missão.

"Esse hoje começou lá atrás, quando o @unicefbrasil me convidou para participar da campanha de novos doadores. Já admirava muito o #UnicefBrasil e vi tantas ações fantásticas pelo Brasil que mergulhei de cabeça nos projetos. E o mais bonito é como vocês também embarcaram comigo nessa e juntos fizemos uma campanha linda de arrecadação para as famílias brasileiras. Mas durante essa jornada, um ciclone devastou parte de Moçambique, Zimbábue e o Malawi, onde meus filhos nasceram", disse.

"Meu coração ficou apertado. Mesmo ciente que o #Unicef estaria presente como em toda emergência, fiquei inquieto com aquelas cenas e pedi para ajudar de alguma forma. Fizemos então uma nova campanha. E foi a maior dos últimos vinte anos!!! E minha grande alegria é que nós fizemos isso juntos! Sempre juntos. Esse hoje, que começou meses atrás, é fruto da nossa mobilização, da nossa força, da nossa vontade, da união e do afeto. E a prova que a gente tem a incrível capacidade de mudar o mundo. A cada novo 'hoje', uma nova oportunidade para transformar. Juntos, sempre juntos, e avante!", completou.

Em outra publicação, se derreteu à mulher: "Querer mudar o mundo... essa minha vontade é o que me deixa vivo e é sempre estimulada por ela. Pela mulher incrível, minha grande companheira, minha melhor amiga. Ela é quem me acolhe, me escuta e também fala o que preciso ouvir. Minha parceira de risadas, de choro, de caminhada... Uma mulher corajosa, determinada, com brilho nos olhos e o desejo gigante de fazer o bem. Com você tudo é certo, tudo é perfeito. Ter você comigo nesta vida é um dos meus grandes presentes. E ter você ao meu lado nesta viagem faz tudo ter mais sentido, mais força. Eu te amo. Amo estar com você. Amo quem sou com você. Amo o que juntos podemos fazer".

Já a última foto, postada nesta sexta-feira (30), Bruno Gagliasso aparece abaixado de mãos dadas com uma criança. "Sempre se ajoelhe diante de uma RAINHA", escreveu, sendo ovacionado pelos seguidores.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado