Bom humor

Alinne Moraes satiriza crise entre Brasil e França e relembra vilã

Atriz está longe das novelas desde "Espelho da Vida"


Alinne Moraes
Alinne Moraes compartilhou meme - Foto: Reprodução/Instagram

Longe da TV desde o fim de “Espelho da Vida” (2018), Alinne Moraes tem dedicado seu tempo em outras atividades. Uma delas é compartilhar memes na internet. Na última quinta-feira (29), ela compartilhou uma cena da vilã Silvia, de “Duas Caras” (2007), querendo fugir para França.

“Macron, ajuda a Silvia. #Macrondaasiloprasilvia”, escreveu a atriz. A referência é uma crítica entre a troca de farpas entre o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, e o presidente francês, Emmanuel Macron.

Desde a crise ambiental na Amazônia, Macron tem cobrado fortemente o governo brasileiro, ameaçando se opor ao acordo do Mercosul com a Europa. A ação do político não recebeu apoio de outros países da União Européia, como a Alemanha e Espanha.

Já Bolsonaro não gostou de ter sido chamado de mentiroso pelo presidente francês e declarou que só aceitará o dinheiro de ajuda do país europeu caso Emmanuel peça desculpas publicamente, o que não deve ocorrer.

Diante dessa confusão, Alinne resolveu se posicionar sobre o assunto de forma bem-humorada. A vilã Silvia é considerada um dos principais trabalhos dela. Foi a única parceria dela com o autor Aguinaldo Silva.

Quando o assunto é política, Moraes deixou claro que tem ideologia de esquerda. A atriz apoiou publicamente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em março, quando morreu o neto do político, ela publicou uma foto do petista com seus familiares e escreveu na legenda “força” e “Lula Livre”.

Apesar de ser uma das atrizes mais requisitadas dos autores e diretores, Alinne ainda não confirmou quando voltará às telinhas.

Confira a postagem feita por Alinne Moraes abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado