Brincadeira

Sandy e Junior viram arma do Grêmio para provocar o Palmeiras na Libertadores

Show dos irmãos fez com que o Palmeiras jogasse em outro estádio, sendo eliminado nessa terça (27)


Sandy e Junior, Renato Gaúco e Dudu
Sandy e Junior fizeram show no Allianz Parque - Foto: Montagem

Sandy e Junior anunciaram que voltariam a se apresentar neste ano e os fãs da dupla foram à loucura. Os irmãos detalharam que a turnê passaria por 11 capitais, dando o pontapé inicial em Recife, que aconteceu no dia 12 de julho. Porém, o show que mais repercutiu e causou polêmica foi em São Paulo, mas não na organização ou área musical. A apresentação dos cantores levantou debates nas mesas redondas esportivas.

O show da dupla na capital paulista ocorreu na Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Isso fez com que a equipe alviverde levasse o jogo das quartas-de-final da Copa Libertadores da América contra o Grêmio para o Pacaembu. Muitos analistas consideraram o fato um equívoco.

A segunda partida entre os clubes aconteceu na noite dessa terça-feira (27) e o time gaúcho acabou se classificando para a semifinal da competição continental, ao vencer a equipe da casa pelo placar de 2 a 1. Após a vitória, o Grêmio provocou o adversário paulista com uma canção de Sandy e Junior, irritando os palmeirenses.

Corintianos, santistas e são-paulinos também não perderam tempo e usaram imagens dos irmãos para zombar da queda do clube treinado por Felipão.

“O que cê foi fazer no mato, porquinho eliminado?”, brincou um torcedor. “Vamô pular, vamô pular, vamô pular, vamô pular... fora da Libertadores, Palmeiras”, disparou outro internauta.

O show de Sandy e Junior na arena do Palmeiras foi marcado no ano passado e não poderia sofrer alterações. A responsável por cuidar do estádio é a WTorre e a empresa fica com toda a arrecadação dos eventos não esportivos. Por contrato, o clube paulista não pode barrar qualquer apresentação aceita pela empresa.

Não é a primeira vez que o Palmeiras precisou jogar no Pacaembu por causa de shows no Allianz Parque. Por causa da apresentação do Coldplay, em 2016, o clássico contra o Corinthians precisou acontecer no Pacaembu. Porém, mesmo com apresentações de Ivete Sangalo e Gilberto Gil, o time jogou em seu moderno estádio no dia seguinte.

Confira abaixo a provocação do Grêmio:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado