De novo

Na geladeira da Globo, Regina Duarte é contra Lei de Abuso de Autoridade: "Veta"

Protagonista de "Por Amor" tem se envolvido cada vez mais com política nas redes sociais


Regina_Duarte_09f35c87afb96f9d7b3c756cc9a68f47595e04c6.jpeg
Regina Duarte, sem trabalho e na geladeira da Globo, tem dado muitas opiniões políticas. Foto: Divulgação

Ex-namoradinha do Brasil e atualmente na geladeira da Globo, Regina Duarte voltou aos holofotes do noticiário nesta terça-feira (20), quando saiu em defesa do veto a Lei de Abuso de Autoridade. Ela compartilhou uma imagem em suas redes sociais em que a deputada federal Joice Hasselmann defende que o presidente Jair Bolsonaro vete o projeto.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Regina Duarte compartilhou a imagem que diz: "Essa Lei de Abuso de Autoridade é na verdade a Lei de Proteção à Criminalidade. Trata os agendes da lei como bandidos, os bandidos como vítimas e as vítimas como idiotas". Em seguida, aparece a tag #VetaPresidente com nome e foto da deputada federal do PSL, Joice Hasselmann.

Esta não é a primeira vez que a atriz global defende uma causa do atual Governo Federal em suas redes sociais. Nos últimos tempos, quem acompanha Regina em seus perfis sabe que ela praticamente só se dedica a postar textos e fotos de apoio a Bolsonaro ou ao ministro Sérgio Moro.

O último trabalho de Regina Duarte na Globo foi em uma participação especial na primeira semana de "A Lei do Amor" (2016). Mesmo com três anos de geladeira, a atriz ganhou destaque neste ano por ser a protagonista de "Por Amor", novela que se tornou sucesso na faixa do "Vale a Pena Ver de Novo".

Além de defender Bolsonaro, a Helena em três novelas de Manoel Carlos (além de "Por Amor", ela protagonizou "História de Amor" 1995 e "Páginas da Vida", 2006), se envolveu em outra polêmica recentemente. Numa entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, a atriz classificou como "covardia" e "canalhice" a demissão de José Mayer da emissora carioca.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado