Idade

Perto dos 60 anos, Fátima Bernardes revela que faz botox

"Manutenção para que fique com uma imagem menos preocupada", justificou


Fátima Bernardes no seu programa
Divulgação/TV Globo

Daqui menos de um mês, Fátima Bernardes completa 57 anos, mas garante não ter problemas com isso.

Numa entrevista ao GShow, ela fala lida bem com o amadurecimento e é extremamente vaidosa, além de ter comentado que é adepta aos tratamentos estéticos e muito atenta à sua saúde.

"Acho que lido bem com a minha idade, sabia? O amadurecimento é uma utopia. Acho que a gente está sempre amadurecendo e está sempre precisando amadurecer", conta.

Para ela, todos nós temos momentos e momentos: "Acho que temos altos e baixos, tem dias que você se acha supermadura, tem dias que você toma uma atitude superinfantil, mas acho que faz parte do ser humano. É assim que vamos construindo a nossa identidade e a nossa história. Lido bem com esse momento da vida, estou muito feliz".

Sobre o aniversário, garantiu que ainda não pensou na comemoração: "Sempre fico feliz por ser mais um ano, mais uma série de coisas que conquistei ao longo desse período. Não sou de fazer planos a longa distância, não, vou pensando uma coisa de cada vez. Sempre só peço saúde, de resto está ótimo".

O que ela faz?

Fátima garantiu que é adepta ao botox: "A única coisa que faço, desde meus 42 anos, é o botox. Faço para uma manutenção para que fique com uma imagem menos preocupada por franzir mais a testa, mas faço de uma maneira bem suave porque a gente não pode deixar de ter expressão".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado