Briga

Acusado de trair Gabi Grandt, Saulo Pôncio é detonado na web

Bate boca ganhou espaço na web nesta sexta-feira (31)


Saulo Pôncio e Gabi Brandt posam para selfie sorrindo
Saulo Pôncio foi acusado de trair esposa grávida - Foto: Divulgação

O cantor Saulo Pôncio se envolveu em mais uma grande confusão nesta sexta-feira (31). É que ele foi acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt, depois de vazar vídeo nas redes sociais onde aparece um homem que supostamente seria ele saindo de uma balada acompanhado de duas mulheres.

A postagem teria levado sua esposa ao hospital. Gabi, que está grávida, optou por não se manifestar sobre o assunto que acabou crescendo e ganhando destaque na web, sendo um dos assuntos mais comentados do dia.

Por conta da repercussão negativa, o cantor chegou a utilizar sua conta pessoal no Instagram para se manifestar.

Em uma postagem no Stories, Saulo enviou um print de uma suposta conversa que teria tido com a esposa, mas que não oferecia grandes explicações para a situação. 

Acusado de trair Gabi Grandt, Saulo Pôncio é detonado na web

Com a péssima repercussão da situação, o cantor voltou a se manifestar nos Stories escrevendo uma mensagem dando a entender que havia mais a ser dito. "Ia postar o resto da conversa, mas aí me peguei de novo dando explicações de coisas que não preciso dar", sentenciou.

Em suas redes sociais, até o momento, praticamente todos estão ao lado de Gabi Brandt. "Embuste", escreveu um. "Ficar postando foto não vai apagar o que você fez", sentenciou outra seguidora.

Vale ressaltar que Saulo Pôncio esteve na mídia no último ano após toda a polêmica em torno da atriz Letícia Almeida, que teve uma filha assumida pelo cantor, sendo que na verdade a menina é do seu cunhado, Jonathan.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado