Fã de carteirinha

Mariah Carey segue Anitta no Instagram e ela surta: "Loucura"

Funkeira é fã da norte-americana desde criança e relembrou as memórias dela e da família


Anitta
No carnaval, Mariah Carey foi a inspiração para a fantasia de Anitta - Foto: Reprodução

Neste sábado (17), Anitta vibrou com um novo seguidor. A funkeira fez um grande texto em seu Instagram ao ver que Mariah Carey começou a segui-la.

A notícia foi dada pela família de Anitta, que também é fã da norte-americana. Na homenagem, ela relembrou sua infância: "Quando nasci, fui a melhor aluna de sempre para eles e me tornei um fã ainda melhor. É por isso que comecei a dizer que queria ser cantora tão cedo na vida. Meu tio costumava nos apresentar todo Natal com um novo CD da Mariah e nós sempre usamos para celebrar a nossa vida".

A funkeira ainda falou aos fãs que não tinha dinheiro para ter o CD ou ir ao show, mas que tentou ao ganhar dinheiro e "alguma merda acontecia" e ninguém da família conseguia estar presente.

Segundo Anitta, o follow de Mariah trouxe à tona essas memórias e ela explicou o porquê: "Na verdade, eu não estou tentando nada. Eu só estou compartilhando o quão louco é a vida. Eu cresci com ela no meu coração todos os dias como minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou. Isso é loucura pra caralho".

Muitos seguidores celebraram a conquista junto com Anitta. "Ciclo completo, você merece", disse um. "Rainha merecedora de tudo o que conquista", falou outro fã.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado