Polêmica

Rafinha Bastos sobre Danilo Gentili e Whindersson Nunes: "Se fazem de coitados"

Humorista afirma que gostaria de ter essa habilidade para ganhar público


Rafinha Bastos no programa "Pânico"
Rafinha Bastos falou do colega Danilo Gentili - Foto: Reprodução/Youtube

Sempre polêmico, Rafinha Bastos declarou que seus colegas de profissão, Danilo Gentili e Whindersson Nunes, se fazem de coitados para angariar novos fãs e espectadores. A fala aconteceu na última quinta-feira (15) no programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan.

“As pessoas adorariam que eu falasse o quanto é difícil ficar longe do meu filho, que é difícil recomeçar num país que eu não domino a língua, as pessoas adorariam esse discurso. Se colocar como trouxa, o cara que se vende como trouxa é o verdadeiro esperto”, comentou Rafinha ao falar sobre quem se faz de vítima e quem procura passar uma mensagem mais otimista.

“O Danilo Gentili, a cada ano que passa, a casa dele do passado perde um quarto. É impressionante”, ironizou o humorista. “A cada ano que passa, ele vai ficando mais pobre. Daqui a pouco ele nasce do barro. A história vai ficando mais triste”, continuou.

Questionado se ele estava falando mal do apresentador do “The Noite”, Rafinha disse que não. “Eu acho genial. Gostaria de ter essa habilidade, mas não tenho. Ele não está se fazendo de coitado, ele está se fazendo de muito coitado. Eu acho isso muito esperto. Por exemplo, amo o Whindersson, vejo os vídeos dele e os vídeos deles são bem básicos, porque as pessoas querem isso. As pessoas não querem que ele grave em câmeras 5D”.

“Acho inteligente isso. Amo o Whindersson, um cara legal para caramba. O que parece o quarto da casa dele, ali já é o quarto andar da casa. Acho brilhante”, continuou o comediante.

Paulinha, integrante do programa, acusou Rafinha de estar com inveja de Gentili, mas o humorista não se diminuiu. “Acho esse argumento o mais básico possível. Você não pode criticar ninguém. ‘Ah, você tem inveja do presidente’, aí você não fala de ninguém'. Não estou falando mal do Danilo, pelo contrário, eu falei bem, Paulinha. Não força a barra. Falei bem”.

A declaração de Rafinha Bastos começa a partir do minuto 48:30:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado