Veterana

Aos 90 anos, Nathália Timberg cancela apresentações no teatro por problemas de saúde

Atriz cancela apresentações de peça no Rio para repouso


Nathália Timberg
Nathália Timberg, encarnando Iris Apfel - Foto: Reprodução

Nathália Timberg deu um susto nos fãs neste final de semana. Aos 90 anos, a atriz cancelou três apresentações no teatro do Rio de Janeiro devido a uma forte gripe que a deixou debilitada.

Segundo informações de sua assessoria procurada pelo NaTelinha, os médicos a orientaram que ficasse de repouso em casa, mas ela já se recupera bem.

Vale lembrar que Nathalia estava conciliando a peça com as gravações de "A Dona do Pedaço", em que vive dona Gladys, mãe de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Lyris (Deborah Evelyn).

Por conta da gripe, alguns ajustes também precisaram ser feitos nas gravações da novela até que a veterana possa retornar ao trabalho.

No teatro, Nathália vive a fashionista Iris Apfel no espetáculo "Através da Iris". Apesar de terem personalidades diferentes, as duas têm algo em comum. "Somos estrelas geriátricas", brincou a artista ao falar sobre a peça.

A atriz ainda brincou sobre a idade da personagem, comparando-se com ela: Iris tem 97 anos, enquanto Nathália recém chegou aos 90. “Não é nenhum milagre estar fazendo o que eu faço. Estou programada até 2021, isto é, se eu sobreviver", disse.

A peça conta a história de uma fashionista norte-americana, que foi uma das primeiras mulheres nos Estados Unidos a usar calças jeans.

O espetáculo estreou em outubro do ano passado e já percorreu as cidades de São Paulo, Brasília e agora está no Rio de Janeiro.

As apresentações canceladas aconteceriam sexta (16), sábado (17) e domingo (18) no Teatro Petra Gold.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado