Atriz

Grazi Massafera diz que recebeu de Nathália Timberg "uma das melhores críticas" que levou pra vida

Grazi foi lançada como atriz em 2006 depois de participar do "BBB5"


grazimassa_e1e403cdf133eb0a7b0f04b06ce6a5aad0f20145.jpeg
Reprodução

Lançada como atriz em 2006 na novela "Páginas da Vida" depois de participar do "Big Brother Brasil 5", Grazi Massafera relembrou uma crítica importante que a fez crescer na carreira.

Em entrevista à revista Vogue, ela contou uma dica valiosa que recebeu da veterana Nathália Timberg: "Quando eu tinha 25 anos, a atriz Nathália Timberg, conversando comigo, falou sobre a minha voz - eu sempre tive a voz muito fina e acho que era também uma forma de querer agradar as pessoas e ser mais querida. Ela me disse 'fala com a sua voz, essa não é a sua voz'. Depois disso, eu encontrei um pouco a minha voz que, é claro, precisa ser sempre bem treinada, pois eu trabalho com isso. Agora minha voz é outra. Foi uma das melhores críticas que recebi para a minha carreira e que eu levei para vida".

Grazi também revelou quais atrizes e modelos a inspiram: "Várias atrizes, como Fernanda Montenegro, Glória Pires e Taís Araújo. Modelo, Gisele Bündchen, mulher empreendedora e que busca a natureza".

Questionada sobre qual foi seu papel mais marcante na TV, a resposta foi óbvia: "Larissa, de 'Verdades Secretas', foi surpreendente para mim". E sobre um momento inesquecível, disse: "A indicação ao Emmy Internacional, como melhor atriz pela atuação em 'Verdades Secretas', de 2015, e ter contracenado com o ator Lima Duarte".

A novela de Walcyr Carrasco elevou Grazi Massafera para um outro patamar. Seu último trabalho foi a recém-findada "A Lei do Amor".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado