Deu o que falar!

Ludmilla surpreende fãs com tatuagem em homenagem à namorada

Os fãs perceberam a novidade


Ludmilla
Ludmilla e Brunna Foto: Divulgação

Assim como muitos outros famosos, Ludmilla sempre é ativa nas redes sociais, seja pra compartilhar cliques de seu trabalho ou mesmo para mostrar um pouco da sua vida pessoal.

A famosa acabou mostrando um detalhe que ainda não era conhecido pelos seus fãs ao decidir mostrar as unhas pintadas nos stories do Instagram. Próximo de sua mão, uma tatuagem com as letrar B e G se destacou em meio a tantas outras, pois sãos as iniciais de Brunna Gonçalves, namorada da cantora.

O clique foi compartilhado enquanto Lud estava fazendo as unhas em Portugal, e em determinado momento, ela aparece fazendo uma orientação para a profissional: "Deixa a Bru toda lindinha".

Ludmilla lança clipe de novo hit

Recentemente, Ludmilla estreou o clipe "Do jeito que tu gosta", em parceria com PK. As imagens deram muito o que falar, em vista que a famosa aparece no maior clima com o rapaz, algo que foi difícil para Brunna assistir. O momento foi registrado pela cantora nas redes sociais, onde a companheira aparece afirmando: "Tem uma parte que não dá pra ver. Eu não tenho estrutura".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado