SBT

Ludmilla e Mariana Xavier participam do "Programa da Maisa"

Elas ainda participam de várias brincadeiras


Programa da Maisa
Programa da Maisa - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No "Programa da Maisa" deste sábado, dia 20/07, Milene Pavorô dá carona para a apresentadora até o SBT e no percurso é só diversão. Elas conversam, param no delivery de um restaurante e enquanto saboreiam os lanches, Pavorô conta a história do início de sua carreira na TV.

No Palco, Maisa recebe Ludmilla e a atriz Mariana Xavier. O bate papo começa com um ping-pong de perguntas e respostas, e Ludmila faz algumas revelações, fala de suas origens, trabalho e conta o que fez com o seu primeiro pagamento. Já Mariana fala de sua semelhança com Jenifer “Eu acho que principalmente este espirito livre”. Ludmilla diz que gosta de trolar e Maisa não perde a oportunidade e pede para a cantora trolar alguém famoso. E quem cai na brincadeira é a Anitta. No desafio do “Pensa Rápido”, elas respondem o que não pode faltar na geladeira e Mariana revela que é louca por queijo,

Tem ainda a “Batalha da Dança”, onde Oscar Filho fala uma ação em comum e elas tem que criar uma coreografia para a música. Tem também o quadro “Banho da Sabedoria”, onde Maisa rebate com Ludmila e Mariana os comentários maldosos dos haters nas redes sociais e diante de um deles relacionado a Mariana, onde o internauta a questiona sobre seu peso e ter feito dieta, ela esclarece: “Eu já fiz muita dieta, eu já fiz muita besteira com o meu corpo, eu já tomei muito remédio para emagrecer e justamente por isso, hoje eu compartilho as minhas histórias para evitar que outras meninas passem pelo que eu passei”, e continua “Eu não me orgulho de ser gorda, eu me orgulho de ter a consciência de que meu peso não mede o meu valor”. E ainda, elas se enfrentam no “Game do Dia”.

O "Programa da Maisa" vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 14h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado