Será?

No "Programa da Maisa", Ludmilla propõe a Anitta: "Vamos formar uma dupla"

A morena inventou uma louca história para passar um trote na amiga, que caiu na brincadeira


Ludmilla
Ludmilla e Anitta - Foto: Reprodução

Neste sábado (20), Ludmilla foi uma das convidadas do "Programa da Maisa" ao lado de Mariana Xavier. No programa, a funkeira conversou com Anitta via celular e fez uma proposta inusitada.

Porém, tudo não passou de uma brincadeira da apresentadora, que pediu para a dona do hit "Cheguei" passar um trote na amiga. Ludmila então sugeriu que ela dissesse a Anitta que sonhou com uma parceria entre elas.

Durante a ligação, a morena inventou bem: "Cara, porque a gente não monta uma dupla de sertanejo, tipo eu e você? É, sertanejo, só que de funk. Porque nunca existiu uma dupla de mulheres que cantavam tipo funknejo", começou.

Anitta parecia não estar entendendo nada a proposta da amiga, mas Ludmila continuou: "Eu sonhei que a gente era mundialmente conhecida, tipo, muito famosa."

A namorada de Scooby até acreditou, e respondeu: "Vou tentar pensar numa maneira disso não ficar maluco. Tem que amarrar isso direito".

Ao final da ligação, Ludmilla riu muito e admitiu que tudo não passava de uma brincadeira. O público caiu na gargalhada e Maisa aproveitou para agradecer e pedir desculpas.

Confira o vídeo:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado