Globo

"Altas Horas" recebe Ludmilla, Fábio Porchat e Whindersson Nunes

Tem ainda a presença da cantora Paula Lima e da Banda Daparte


Altas Horas
Altas Horas

No "Altas Horas" deste sábado, dia 03/08, Fábio Porchat e Whindersson Nunes falam sobre os próximos projetos e comentam histórias da vida pessoal.

Os comediantes ainda ressaltam que a coisa mais interessante que um profissional do humor pode fazer para evoluir na carreira é assistir a outros shows de humor e stand-ups. Serginho Groisman ainda recebe a cantora Ludmilla, que canta as músicas do seu primeiro DVD, ‘Hello Mundo’, lançado há dois meses. A artista comenta ainda sobre como começou o relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves.

Paula Lima ainda presta um tributo a Rita Lee e declara toda a sua admiração pela rockeira: “Rita Lee sempre esteve na minha vida. É uma mulher livre, colorida, que vive com muito empoderamento. Rita sempre foi algo fenomenal, já estive com ela algumas vezes. Poder homenageá-la cantando suas músicas é uma honra para mim'.

Juliano Alvarenga, filho de Samuel Rosa do Skank, mostra que segue o caminho do pai e se apresenta pela primeira vez em rede nacional, com a banda Daparte. Formado em 2015, o quinteto arranca elogios dos convidados com o single “Guarda Chuva”, uma mistura de pop, groove e rock.

O "Altas Horas" vai ao ar logo após mais uma edição do "Zorra", começando a partir das 22h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado