Contra-ataque

José de Abreu dispara contra apresentador que pediu sua demissão: "Não sabe nada da Globo"

Luís Ernesto Lacombe reprovou comportamento do ator nas redes sociais


José de Abreu e Luís Ernesto Lacombe
José de Abreu respondeu Luís Ernesto Lacombe - Foto: Montagem

José de Abreu voltou a polemizar na sua conta pessoal do Twitter na noite da última terça-feira (09). Após ser criticado pelo apresentador do “Aqui na Band”, Luís Ernesto Lacombe, ele resolveu rebater e ironizou o fato do comunicador não fazer mais parte da Globo.

“Vejam quem me ataca: Gentilli, Sonia Abraão (sic), Alexandre Frota, Narizinho Nunes, e agora esse demitido Lacombe, que foi tirado até do próprio programa! E o ibope dele é o 5o, perde até da Cultura! To de boa”, postou o ator, recebendo centenas de curtidas, menções e compartilhamentos.

“Não faço ideia de quem seja. Não sabe nada da Globo: as normas de conduta de jornalistas são completamente diferentes das dos atores. Eles sempre são eles na tela, nós sempre somos personagens, isso muda tudo. Eles têm compromisso com a verdade, nós com a mentira, a ficção”, acrescentou o artista.

Na manhã de ontem, Lacombe criticou o comentário político de José de Abreu citando o assassino da filha de Gloria Perez nas redes sociais. Durante sua apresentação no matutino "Aqui na Band", Lacombe defendeu a demissão do ator na emissora.

"José de Abreu é uma pessoa muito desorientada não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrarias a dele. Eu fico muito impressionado, é algo que sempre penso, vamos lembrar o Willian Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindo e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e também foi dispensado", iniciou o jornalista, durante um quadro sobre a vida das celebridades que contava o entrevero entre Abreu e Gloria no programa da Band.

Lacombe continuou defendendo a demissão do ator: "o José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos...".

Danilo Gentili e Antonio Tabet, do “Porta dos Fundos”, também se manifestaram contra as atitudes do global nas redes sociais. "Foi extremamente canalha com a Gloria Perez - mas isso é sempre o que se espera dele", escreveu Gentili, recebendo muita repercussão por parte dos seus seguidores.

“O Zé de Abreu, aquele que cuspiu numa mulher num restaurante, me xingou e bloqueou quando eu disse que a oposição muitas vezes age pior que o que critica. Hoje, ele explorou a tragédia pessoal de Glória Perez. Nenhuma surpresa. Coerência e empatia são qualidades de caráter...”, postou Tabet.

Polêmica de José de Abreu e Gloria Perez

O ator global resolveu publicar a famosa autora em relação ao seu posicionamento político, algo que foi bastante criticado em vista que ele incluiu em seu argumento o assassino de Danielle Perez, filha de Gloria. “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!“, disparou.

Não demorou muito para que a própria Gloria resolvesse se manifestar sobre a fala de Abreu. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!“, respondeu.

José de Abreu dispara contra apresentador que pediu sua demissão: \"Não sabe nada da Globo\"

Depois disso, o famoso tentou justificar sua fala, afirmando que não tinha a intenção de "magoar" Gloria.

José de Abreu dispara contra apresentador que pediu sua demissão: \"Não sabe nada da Globo\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado