NaBalada

Vocalista do grupo NaBalada sofre grave acidente no Rio de Janeiro

Vocalista ia se apresentar nesta noite, mas grupo cancelou apresentação


Acidente_pagodeiro_9a5f0861e910fb120aac19950b7f767ad145387b.jpeg
Forte acidente aconteceu com pagodeiro na tarde desta quarta-feira (14) no Rio. Foto: Reprodução/Instagram

Renan Fiore, vocalista do grupo NaBalada, sofreu um grave acidente na Zona Oeste do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (14). A filha e a esposa do cantor também estavam no carro junto com ele e todos foram levados ao hospital mais próximo para receber atendimento médico.

O grupo de pagode estava confirmado como uma das atrações do "Live do Meia", mas decidiram cancelar a apresentação após o acidente. Segundo informações, Renan estava com seu carro juntamente com sua filha transitando pelo bairro Taquara, na Zona Oeste do Rio quando se envolveram numa forte batida.

Algumas horas depois do acidente, o próprio vocalista foi até suas redes sociais para explicar o que aconteceu e para tranquilizar os fãs. "Fala galera, to passando aqui para agradecer a todas as mensagens, todos que mandaram energias positivas, foi só um susto. O acidente foi bem grave, mas graças a Deus só o carro ficou destruído, eu e minha família estamos bem, eu tô com uma dor no pescoço da pancada, minha filha teve um cortezinho e minha esposa também. Foi só um susto. Obrigado mesmo pela força de todos vocês e daqui a pouco a gente estará 100% pra voltar a fazer o que a gente ama", comentou no storie de seu perfil pessoal no Instagram.

Ele também postou em seu feed para acalmar os fãs. O pagodeiro compartilhou o print de uma notícia sobre o acidente e na legenda escreveu um texto para os seguidores. "E que susto! Muito obrigado a todos que nos enviaram mensagens de carinho e apoio. Deus no deu mais esse livramento. A luta é grande, mas não desistimos assim facilmente! Muito obrigado meus amigos", sentenciou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado