Desapego

Roberto Carlos coloca iate de luxo de R$ 100 milhões à venda

Cantor também pretende se desfazer de jatinho


Roberto Carlos
Roberto Carlos tem momento desapego - Reprodução

Em um momento de desapego, Roberto Carlos decidiu colocar seu iate de luxo à venda. Quem se interessar pela compra, terá que desembolsar algo em torno de R$ 100 milhçies,

A embarcação é da marca italiana Falcon e possui 35 metros de comprimento. Segundo informações da jornalista Mônica Bérgamo, o Rei teria decidido se desfazer do iate porque ele estava parado.

É que o cantor tem uma outra embarcação, da marca Gulfstream, mais antiga, que adquiriu há 15 anos e possui um apego sentimental. Isso porque foi nesse iate que ele levava sua mãe, Dona Laura, e a mulher, Maria Rita, para passear durante as férias. Lady Laura, como era conhecida, faleceu em 2010, aos 96 anos, enquanto a esposa morreu em 1999 após uma luta contra o câncer.

Mais venda

Já de acordo com a revista Veja, Roberto Carlos ainda pretende vender um de seus jatinhos, também mais antigo, porque ele não consegue atravessar o Oceano Atlântico sem paradas para reabastecer.

Sua aeronave mais nova tem mais autonomia e também mais espaço para acomodar seus amigos e convidados.

Aos 76 anos, Roberto Carlos fará na próxima semana o pré-lançamento do projeto Emoções Cancún 2020.

Trata-se do tradicional show que o cantor faz a bordo de um cruzeiro, sucesso há 15 anos, que desta vez embarcará rumo à cidade paradisíaca do México.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado