Acorrentado em você

5 apresentadores que lançaram música e talvez você nem saiba

Eles são consagrados na apresentação e já se arriscaram cantando


Apresentadores
Apresentadores já se arriscaram na música - Reprodução

O que Ana Maria Braga, Fausto Silva, Gilberto Barros, Celso Portiolli e Roberto Justus têm em comum? Além de serem apresentadores consagrados, também já se aventuraram no mundo da música.

Será que se eles largassem a TV conquistariam um lugar ao sol no mercado fonográfico? Dos nomes listados pelo NaTelinha, há quem diga que alguns são até afinados, mas outros são apontados como verdadeiros micos.

E você? O que acha? Tire suas próprias conclusões:

Ana Maria Braga

A dona das manhãs da Globo e o que há de melhor no período matutino segundo o colunista Naian Lucas, do NaTelinha, Ana Maria Braga lançou o álbum "Ana Maria Braga Sou Eu" em 2003 sob a marca da gravadora RCA Records.

"Sou eu, quem mais podia ser. Deslumbrada, apaixonada pelo dom de viver", diz o single "Sou Eu", disponível no Spotify e YouTube.

Fausto Silva

O filho de Maury e Cordélia e marido de Luciana Cardoso também já mergulhou no mundo musical.

O responsável pela façanha foi Sergio Mallandro com a música "Rap do Ovo".

Pitoresca, a canção faz sucesso na internet com a letra nonsense. "O ovo é do povo, do ovo é que vem tudo", diz um dos versos.

O clipe ainda conta com passagens pra lá de memoráveis com Faustão com seus dedinhos pra cima.

Roberto Justus

Há 11 anos, depois de demitir mais de uma centena de pessoas no reality "O Aprendiz", Justus resolveu lançar um álbum com faixas em inglês.

A tiragem foi limitada a somente duas mil unidades e o empresário foi até o programa de Hebe Camargo, no SBT, dar um aperitivo da sua mais nova empreitada, que não teve continuidade.

Gilberto Barros

"Acarrentado em você, estou me sentindo acorrentando... Morrendo de tanto te querer, coisa de quem está apaixonado"... Quem não lembra dessa música que embalava as tardes de sábado no extinto "Sabadaço"?

O sucesso foi tão grande que um usuário do YouTube fez questão de alegrar a internet mundial compilando a música por uma longa hora. Sim, 60 minutos consecutivos de "Acorrentado em Você".

Celso Portiolli

O pupilo de Silvio Santos também teve seus momentos musicais no final da década de 1990.

Na edição do "Teleton" de 2014 ele cantou, mas explicou que só gravou um CD para aproveitar o contrato na época.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado