Nas redes

Grazi Massafera comenta em foto onde Cauã Reymond aparece de toalha e fãs reagem

A atriz comentou a foto do ex em rede social


Grazi Massafera e Cauã Reymond
Grazi Massafera e Cauã Reymond - Foto: Montagem/Reprodução

Mesmo após o término do casamento, Grazi Massafera e Cauã Reymond aparentam ter uma boa relação, e isso é visível até nas redes sociais, diferente de muitos outros famosos na mesma situação.

O ator aparece uma fotos onde sem camisa, de toalha, pedalando na bicicleta de sua filha, Sophia, que tem sete anos. Os cliques foram registrados pela esposa atual do famoso, Mariana Goldfarb, e compartilhado por ela nas redes sociais em homenagem ao Dia dos Pais.

 

Não demorou muito para que os seguidores começassem a deixar comentários. "Alô, fabricante. As rodinhas quebraram. O produto é frágil. (risos) Maravilhosos", comentou um. "Muitas aí dando zoom né kkkkk", comentou outra. "Eu só reparei no cachorro se aproximando kkk", escreveu mais uma.

Grazi Massafera comenta em foto onde Cauã Reymond aparece de toalha e fãs reagem

Grazi Massafera comenta publicação de Cauã

Entre os vários recados deixados na imagem de Cauã, um em especial chamou a atenção: o de Grazi Massafera. A atriz comentou usando emojis de aplausos de de risadas.

A demonstração de amizade por parte da famosa chamou a atenção dos fãs, que deixaram muitos recados elogiando e fazendo comparações com Luana Piovani (que vive alfinetando o ex nas redes).

Grazi Massafera comenta em foto onde Cauã Reymond aparece de toalha e fãs reagem

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado