Nas redes

Grazi Massafera elogia galã e recebe cantada de ex-BBB: "Combinamos mais"

Rolou maior climão nas redes sociais


Marcelo Zagonel e Grazi Massafera
Marcelo Zagonel e Grazi Massafera - Foto: Montagem/Reprodução

Grazi Massafera é bastante ativa nas redes sociais, onde gosta de fazer milhares de publicações, seja sobre sua vida pessoal, profissional ou de outros assuntos que ela acha interessante.

Recentemente, a loira resolveu compartilhar um vídeo onde aparece o ator norte-americano Jake Gyllenhaal, e demonstrou interesse no famoso. "Clima ameno astral lá em cima ! (Desejo do dia pra vocês )! Já o moço desse vídeo desejo eu", escreveu na legenda.

Não demorou nada para que a publicação começasse a render comentários, e o foco principal foi a citação do ator gringo. "Tu tá merecendo daí pra cima mesmo", escreveu um. "Desejo ele também", comentou outro. "E quem não quer um Jake Gyllennhal?", escreveu mais um.

Grazi Massafera elogia galã e recebe cantada de ex-BBB: \"Combinamos mais\"

Grazi Massafera leva cantada de ex-BBB

Entre o que foi escrito na publicação da famosa, um em especial chamou a atenção de todos, que foi o feito por Marcelo Zagonel, participante do "BBB14". Ele aproveitou para passar uma cantada em Grazi.

"Moro no Brasil, somos do Paraná, as família se conhecem de Jacarezinho e ainda por cima, sou mais alto que ele. Combinamos mais", bradou o empresário.

Grazi Massafera elogia galã e recebe cantada de ex-BBB: \"Combinamos mais\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado