Em boa forma

De Isis Valverde a Angélica: Os segredos nos treinos das famosas para se manterem saradas

Descubra o que essas celebridades brasileiras fazem para manter boa forma


Isis Valverde
Isis Valverde vai estar na próxima novela das nove - Reprodução em

Na última terça-feira (13), Isis Valverde surpreendeu seus seguidores ao postar em seu perfil do Instagram um vídeo treinando. A atriz de 32 anos deu à luz ao seu primeiro filho, Rael, em novembro do ano passado e já está em ótima forma.

Adepta do Pilates e do treinamento funcional há alguns anos, depois que foi mãe a atriz passou a seguir uma rotina de exercícios de musculação em uma academia da zona Oeste do Rio.

Como sofre de intolerância ao glúten (celíaca), Isis não pode consumir biscoito, pizzas e massas. Assim, consegue manter uma alimentação saudável, longe de produtos calóricos.

Em cartaz com o filme “Simonal”, biografia sobre o músico Wilson Simonal interpretado por Fabrício Boliveira, a mãe do Rael se prepara para voltar à TV no papel de uma enfermeira em “Amor de Mãe”, próxima novela das 21 horas da TV Globo.

Confira o que essa semana outras famosas fazem para manter o corpão    

Angélica e sua barriguinha trincada

Quem também vive exibido suas curvas nas redes sociais é a apresentadora Angélica. Aos 45 anos, mãe de três filhos, a senhora Huck é adepta da Yoga e do Pilates, mas mantém a barriguinha trincada com a ajuda do personal Chico Salgado.

Um dos métodos utilizados pelo profissional é o Funcional Fight, que mistura luta e treino funcional, combinando uma série de socos e chutes com pequenos intervalos.

Há um trabalho intenso como elásticos, favorecendo o emagrecimento, auxiliando na postura corporal e fortalecendo o abdômen. Além disso, mantém o glúteo durinho e define os músculos das pernas.

O segundo método seguido por Angélica são os Treinos de Alta Intensidade (HIIT), que mantém a aceleração cardíaca na zona de queima de gordura. A prática é divertida e possibilita a perda de cerca de 800 Kcal por aula. Durante o verão, pode ser feito ao ar livre, na praia.

O terceiro e último método é a junção da alimentação regrada com tratamentos estéticos. Vegetariana há mais de 20 anos, a apresentadora segue uma dieta balanceada. Além disso, ela faz drenagem linfática, que contribui no combate a retenção de líquido, reduz as medidas e o inchaço.

Gisele Bündchen e o shape fininho

Quem acompanha Gisele Bündchen pelas redes sociais fica enlouquecido com a beleza da Top brasileira. Aos 39 anos, mãe de dois filhos, a modelo não esconde a paixão que tem pela natureza e o esporte.

Casada com o jogador de futebol americano Tom Brad, a gaúcha elege a Yoga como sua pratica favorita e para a surpresa de muitos, a atividade ajuda a emagrecer, além de melhorar a postura, prevenir doenças cardíacas e aumentar a qualidade de vida.

Depois de ser mãe, Gisele passou a adotar o Pilates em sua vida. A atividade também ajuda a manter a boa forma, promove o condicionamento físico, o fortalecimento e o alongamento corporal, além de agir na perda de peso.

O programa consiste no aumento da resistência da força através de cargas leves e repetições, diminuindo o percentual de gordura no tecido adiposo e mantendo o organismo em constante processo de queima de calorias.

Não que Gisele Bündchen precise, mas a Top também pratica boxe. A luta ajuda na queima de gordura e no emagrecimento, além de definir o corpo, uma vez que obriga o praticante a mexer braços, pernas, peitoral, abdômen e cabeça.

Por fim, a gaúcha ainda pratica Equitação, mas vê a atividade como hobby. Além do contato com a natureza e os animais, andar a cavalo favorece o emagrecimento, fortalece os músculos das costas e das pernas, ao mesmo tempo em que melhora a postura.

Carolina Dieckmann e a silhueta definida

Morando nos Estados Unidos, Carolina Dieckmann treina com Chico Salgado, o mesmo personal da Agélica, sempre que está no Brasil. O trabalho mais recente da atriz foi “O Sétimo Guardião”.

Aos 40 anos, a atriz curte exercício funcional com obstáculos ao ar livre e é fã de Muay Thai. A luta melhora o condicionamento físico, acelera o metabolismo, queima calorias e define os músculos, além de melhorar a força e agilidade, aumentar a flexibilidade e proteger o sistema imunológico.

Mãe de dois filhos, Dieckmann já confessou não ser uma pessoa muito regrada e revelou ter ficado dois anos longe da academia, andando apenas de bicicleta e se exercitando ao ar livre, por causa da rotina de trabalho e de viagens.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado