Presença

Neymar vai a show de Paula Fernandes e canta "Juntos e Shallow Now"

Jogador esteve em Portugal para prestigiar sertaneja


Neymar e Paula Fernandes
Paula Fernandes e Neymar em Portugal - Foto: Reprodução/Instagram

Paula Fernandes está em turnê internacional e se apresentou na cidade de Olhões, em Portugal, na noite dessa segunda-feira (12). Entre as presenças ilustres, o jogador Neymar resolveu aparecer para prestigiar o trabalho da colega, visitando os bastidores e até mesmo subindo no palco para o delírio dos fãs.

O atleta, que ainda não sabe se continuará vivendo na França, foi ao camarim da sertaneja e Paula compartilhou o momento do encontro nas redes sociais. Em um Stories no Instagram, eles demonstraram bastante afinidade e se divertiram com uma boa conversa.

E Neymar parece não ter nenhuma vergonha ao cantar. Ele resolveu “substituir” Luan Santana e cantou “Juntos”, versão em português da canção “Shallow”, do filme “Nasce Uma Estrela”, responsável por vencer o Oscar de 2019 na categoria “Melhor canção original”.

A música escrita por Fernandes foi cantada por ela e Luan Santana, mas o sertanejo não compareceu ao DVD da artista gravado no mês de junho. O cantor alegou compromissos pessoais, viajando com a namorada para Buenos Aires, capital da Argentina.

Já Paula se emocionou ao noticiar que não teria a presença de Luan, contudo, no show, o público cantou a parte do músico. “Juntos” se tornou um dos principais hits do Brasil em 2019, porém, houve muitas críticas com a adaptação feita pela sertaneja.

De acordo com informações da assessoria da artista, Gaga leu a letra e gostou do que lhe foi apresentada, não pedindo nenhuma modificação.

Fernandes ficou feliz com a aprovação da cantora norte-americana e declarou que ficou surpresa com a gentileza e carinho que recebeu de Lady Gaga.

Confira o encontro de Neymar e Paula Fernandes:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado