Não vai mais

Luan Santana desiste e não cantará "Juntos e Shallow Now" no DVD de Paula Fernandes

Sertanejo viajou para Buenos Aires com a namorada. Cantora lamentou


Paula Fernandes e Luan Santana chorando
Luan Santana não fará mais parte do DVD de Paula Fernandes - Foto: Montagem

Quem for ao show de gravação do DVD de Paula Fernandes poderá escutar “Shallow Now”, mas não verá o “Juntos”. Deixando a brincadeira de lado, a cantora não terá ao seu lado Luan Santana, que não irá comparecer ao evento marcado para a próxima quarta-feira (12).

“Estou com o coração partido sim”, iniciou a artista em vídeo gravado e postado nas redes sociais. “Eu estava na expectativa e muito feliz com a participação dele”, acrescentou. “Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho”, bradou.

Os dois fizeram um dueto na música “Juntos”, versão em português de “Shallow”, de Lady Gaga. A letra ganhou enorme repercussão nas redes sociais e gerou milhares de memes, além dos sertanejos serem bombardeados por parte do público e dos críticos especializados.

O artista viajou para Buenos Aires, capital da Argentina, no último domingo (09) e passará o Dia dos Namorados com Jade Magalhães. Oficialmente, a assessoria do cantor diz que ele não participará da gravação para se dedicar totalmente ao seu próximo DVD.

Paula Fernandes e os fãs

Luan Santana desiste e não cantará \"Juntos e Shallow Now\" no DVD de Paula Fernandes

Sem Luan Santana, a artista contou que não terá outro cantor fazendo dueto com ela na canção.

Por conta disso, pediu para que os fãs cantem juntos. “Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar 'Juntos e Shallow Now’”, finalizou.

Confira a nota completa de Luan Santa para a imprensa:

“Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado