Criticou

Em véspera do Dia dos Pais, Jojo Todynho dá recado: "Só quem pagou pensão"

Cantora fez reflexão sobre pais que não cumprem certos direitos e fãs aprovaram a atitude


JoJo Toddynho
Jojo Todynho posta texto criticando pais - Foto: Reprodução

Neste sábado (10), Jojo Todynho aproveitou a proximidade com a data comemorativa ao Dia dos Pais e publicou uma mensagem crítica.

Na postagem, feita em seu Instagram, a cantora foi clara: "Lembrando que domingo só pode postar foto com o filho quem pagou pensão e é presente na vida da criança".

A legenda complementou o pensamento da cantora: "Posar de bom pai na internet é mole, desfilar na rua com a criança arrumadinha, pagar de bom moço é muito fácil, tem que cumprir seu papel".

"Dá 100 reais de pensão e ainda quer notinha toma vergonha nessa sua cara", encerrou.

Uma seguidora iniciou o comentário elogiando a cantora, mas ao final, fez uma crítica: "Tá certa Jogo porém a mulherada também tá mais do que na hora de prestar atenção com quem faz o filho e não sair por aí engravidando de qualquer um só acho, porque depois não adianta chorar". JoJo ficou revoltada: "Não estou lendo isso", respondeu.

Lexa foi uma das seguidoras que elogiou a funkeira: "Ícone faz assim", comentou. Outra fã contou a história pessoal: "Por isso minha filha nem vai visitar o pai. Pai não, um traste que não quer nem saber das filhas", desabafou.

Veja a publicação:

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado