Bate boca

Jojo Todynho ameaça e Val Marchiori responde: "Vai tomar uma tacinha de champanhe"

Funkeira não gostou das declarações e ameaçou partir para briga com a socialite


val-marchiori-jojo-todynho_28c50c00d18ebeb32b23885b94a82a647abe1380.jpeg
Jojo Todynho e Val Marchiori estão tretando - Foto: Reprodução/RedeTV!

Não chame Jojo Todynho e Val Marchiori para o mesmo evento, caso não queira que termine em confusão. A funkeira não está nem um pouco satisfeita com os comentários recentes da socialite e apresentadora do “Tricotando”, da RedeTV!, e declarou que pode usar da violência para resolver as pendências.

“Só vai parar quando tomar porrada, quando encontrar alguém como eu. Porque eu bato mesmo. Gente, eu não me importo de pagar processo. Sabe por quê? Porrada ninguém tira. Ela nunca mais vai rinchar os dentes para ninguém. Porrada ninguém tira, amor”, declarou Jojo.

Val Marchiori recebeu espaço no “Tricotando” nesta terça-feira (23) para se defender. “Eu não sei por que a Jojo Todynho está tão nervosa. Eu sou paz e amor”, disse a apresentadora, sendo interrompida por Lígia Mendes, que chamou a reportagem para explicar a confusão.

“Nossa, rinchar dente? Mas quem rincha dente não é cavalo?”, zombou a loira. “Ela precisa entender que aqui é um programa de TV. A gente está aqui para falar das celebridades. Jojo Todynho, na verdade, você é uma. Não tenho medo de você não. Mas sou zero violência, não gosto de violência, eu quero é paz”, continuou.

“Eu quero te desejar tudo de bom, boa sorte, sucesso, para com esse negócio de violência. Para de ficar ameaçando as pessoas na porrada. Isso é feio. Cuidado, hein. Cuidado”, acrescentou, fazendo movimentos de soco e rindo logo em seguida.

“Você está muito nervosa, Jojo. Vai tomar uma tacinha de champanhe”, finalizou. A briga entre Val e Jojo é antiga. As duas já bateram boca na cobertura do carnaval 2019 da RedeTV!.

Naquela ocasião, a funkeira abandonou o programa ao vivo e o vídeo ganhou enorme repercussão nas redes sociais. As duas voltaram a se encontrar no casamento do influenciador Carlinhos Maia, entretanto, Jojo fez questão de não manter nenhum contato com a socialite.

Confira a briga a partir do minuto 3:30

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado