Redes sociais

Jojo Todynho desabafa após depilação: "Estou com a tcheca cortada"

A cantora desabafou em rede social


Jojo Todynho
Jojo Todynho - Foto: Montagem/Reprodução

Jojo Todynho já é conhecida por falar tudo, sem muito filtro, e chamou atenção após resolver comentar nas redes sociais o resultado de uma depilação que fez.

A cantora revelou que passou por um grande constrangimento. “Vou falar um negócio pra vocês: não use creme depilatório. Eu deixei uma hora e estou com a ‘tcheca’ toda cortada”, disparou.

A famosa ainda fez questão de dar mais detalhes: “Estava uma Mata Atlântica! Não podia fazer nada… Tive que começar já os trabalhos. Eu, hein?”.

Polêmicas de Jojo Todynho

Quando se fala em Jojo, o que não faltam são polêmicas. Uma recente aconteceu com Val Marchiori, quando a cantora não se mostrou nada satisfeita com os comentários feitos pela socialite no "Tricotando", e chegou a falar sobre uso de violência.

“Só vai parar quando tomar porrada, quando encontrar alguém como eu. Porque eu bato mesmo. Gente, eu não me importo de pagar processo. Sabe por quê? Porrada ninguém tira. Ela nunca mais vai rinchar os dentes para ninguém. Porrada ninguém tira, amor”, declarou Jojo.

Val aproveitou o espaço na RedeTV!, onde é contratada, para afirmar que  é "paz e amor", e não entendia o motivo de ela estar tão nervosa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado