Vai casar?

Anitta celebra aniversário de Scooby e pai da cantora comenta: "Pediu a mão"

Em postagem romântica, Mauro Machado também elogiou o genro e confundiu os fãs


Anitta
Pedro Scooby e Anitta - Foto: Reprodução

Neste sábado (10), Pedro Scooby celebra mais um ano de vida. Anitta não perdeu tempo e, logo cedo, publicou uma mensagem dedicada ao amado. O pai da cantora também elogiou o genro e surpreendeu os fãs.

Na postagem, a funkeira revelou vários atributos do surfista: "Pedro é um bon vivan. Pedro vem om um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama.", entregou.

Anitta também falou que o surfista faz muitas coisas românticas: "Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. (...)Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes.", contou.

Mauro Machado, pai da intérprete de "Kisses" comentou na publicação, da mesma forma que a filha, listando várias qualidades de Scooby: "Pedro é um excelente genro, Pedro é humilde, Pedro eu admiro, Pedro é meu amigo, Pedro é do mar", foram algumas das características dadas pelo "painitto", como é chamado.

Mas o que intrigou os fãs foi o comentário em que Mauro afirma que Pedro teria pedido Anitta em casamento: "Pedro pediu a mão de minha filha", escreveu.

A cantora não perdeu tempo e respondeu: "Pai você não tem senso nenhum. Aí o povo acha que é sério a gente senta na banana pra resolver. Pedro tem um sogro que na verdade é filho da filha dele", disse.

Os fãs enlouqueceram com o comentário: "Ai meu Deus a fã alucinada que habita em mim não tá se aguentando", disse uma. Outra lamentou o que tudo não passou de uma brincadeira: "Não é verdade mas podia hein".

Em aniversário de Scooby, pai de Anitta revela pedido de casamento; saiba mais

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado