Reclusa

Longe dos holofotes há 5 anos, Cameron Diaz dispara: "Não sinto falta de atuar"

Atriz surpreendeu ao afirmar que não sente falta de Hollywood


Cameron Diaz sorrindo
Cameron Diaz surgiu há 25 anos para o público - Divulgação

Sem atuar em um filme desde 2014, quando protagonizou "Mulheres ao Ataque", Cameron Diaz não quer saber de Hollywood por enquanto.

Em um texto que escreveu à revista americana inStyle, ela mostra gratidão pelo que a profissão lhe proporcionou, mas tem outras prioridades no momento.

"Eu comecei a sentir a fama quando tinha 22 anos. Ou seja, há 25 anos, é muito tempo. Dei mais da metade da minha vida para o público, e sinto que agora tenho tempo para me organizar melhor e escolher como quero voltar", iniciou.

Cameron Diaz surpreendeu: "Eu não sinto falta de atuar. Agora estou olhando a paisagem do bem estar. Seja o que for fazer, tem que ser algo pelo qual seja apaixonada, algo que pareça sem esforço".

Anos 90 feelings

Para a atriz, a década de 90 foi inesquecível: "Me sinto realizada com as aventuras que busquei em minha vida. Os meados dos anos 90 nunca mais existirão. Sou muito grata por ter testemunhado e participado de tudo isso".

A tecnologia é um dos pontos: "Eu olho para a tecnologia agora e é inacreditável. Claro, você pode postar qualquer coisa a qualquer momento no Instagram e é capaz de controlar sua própria narrativa, e isso é incrível. Mas você está preso ao seu telefone e depende muito dele. Nós exportamos toda a nossa capacidade cerebral para esta pequena coisa que carregamos em nossas mãos. Perdemos contato com nossa humanidade e nossa humanidade, e acho que é realmente saudável não ter que prestar contas de cada minuto do nosso dia".

Ela se orgulha de ter todo o tempo para si: "Meu tempo é todo meu. Não estou vendendo nenhum filme, não estou venedendo nada e não preciso dar nada a ninguém. Estou apenas vivendo a minha vida".

Sem projetos para o cinema até o momento e aos 47 anos, agradece também o marido: "Casar com ele foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Meu marido é o melhor. Ele é o maior ser humano e é meu grande parceiro. O casamento é certamente difícil, e dá muito trabalho. Você precisa de alguém que esteja disposto a fazer o trabalho com você, porque não há 60-40 em casamento. É 50-50, ponto final. O tempo todo".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado