Boquinha

Giovanna Ewbank surge de boca torta e Bruno Gagliasso zoa: "gatinha"


Giovanna Ewbank com a boca torta
Giovanna Ewbank depois de ter a boca anestesiada - Reprodução/YouTube

Giovanna Ewbank apareceu bem diferente em seu canal no YouTube depois de ter a boca anestesiada.

Em um vídeo publicado mostrando seu desafio de ficar 24 horas longe do celular, Ewbank brincou com Bruno Gagliasso: "Isso porque eu falei que a gente iria jantar e namorar hoje, né, amor?".

"Vamos namorar, sim. Me apresenta essa gatinha", rebateu o maridão.

Ao longo do desafio sem celular, ela passou por uma feira orgânica e confessou que não prestaria atenção se estivesse com o celular: "Passaria direto".

No final do vídeo, admitiu ainda que se sentia mais relaxada sem a pressão e informação do celular.

Confira:

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão sorrindo à toa, e o motivo é uma nova adoção realizada pelo casal. Depois de Titi, os atores agora são pais de Bless, um menino de quatro anos nascido no Malawi, na África Oriental.

Nas redes sociais, a famosa finalmente compartilhou na semana passada os primeiros cliques da criança, aparecendo ao lado de Titi e o casal. “Família feliz e transbordando de AMOR…Bless chegou em casa”, escreveu Giovanna.

Não demorou para que a publicação começasse a repercutir no Instagram, conseguindo milhares de reações e comentários, inclusive de famosos. "Deus abençoe ! Amém", escreveu Tatá Werneck. "MEU DEUS DO CÉU, NÃO ACREDITO ! QUE COISA MAIS LINDA ! Toda a felicidade do mundo pra essa família incrível que admiro tanto", comentou a cantora Manu Gavassi. "Não aguento vocês!!!!!", escreveu Fernanda Gentil.

Bruno Gagliasso não perdeu a oportunidade de zoar Giovanna Ewbank

Segunda adoção de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Bless é a segunda adoção do casal na África. A primeira foi Titi, que faz bastante sucesso nas redes sociais dos pais, que sempre compartilham momentos da menina, hoje com seis anos.

Recentemente, Bruno colocou um ponto final nos rumores de que ele seria estéril, mas afirmando que não existia ainda um interesse de terem um filho biológico, algo que poderia acontecer.

“Não sou. A gente só não quer ter, ainda, filho biológico”, disse o global. “No momento. Pode ser que a gente queira”, afirmou Giovanna. “Pode ser que não. Tudo é uma questão de querer”, acrescentou o ator.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado