Extravagante e exótica

Os 7 looks mais exóticos de Sabrina Sato

Sabrina Sato divide opinião na web com modelitos extravagantes


Sabrina Sato
Sabrina Sato chama a atenção por sua beleza e estilo exóticos - Divulgação

Desde que surgiu na TV como uma das participantes da terceira edição do "Big Brother Brasil", na Globo, que Sabrina Sato chamou a atenção com seu estilo diferenciado. De descendência oriental, a moça gostou de roupas coloridas e chamativas.  

De lá para cá, ela ganhou ainda mais notoriedade como uma das integrantes do “Pânico na TV”, na RedeTV!, ganhou seu próprio programa na Record, pintou os cabelos de loiro, voltou a ser morena, teve uma filha e está cada vez mais ligada à moda.  

Com looks às vezes ousado, outrora extravagantes, a verdade é que a jovem nipônica chama a atenção por onde quer que passe e suas postagens jamais passam despercebidas pelos internautas. Destacamos os 7 looks mais exóticos da apresentadora.

Confira:

Segunda-pele color block

No último final de semana, Sabrina surpreendeu os seus seguidores ao posar com uma segunda pele color block, óculos e sandália verde neon. A pequena Zoe também entrou na brincadeira e surge no colo da mãe com um macaquinho laranja e um turbante na cabeça na mesma tonalidade, pochete e coturno pretos. “Sextou com minha parceira preferida. #baladadaZoe”, escreveu na legenda da foto que levou mais de 600 mil curtidas. “Não consigo dizer qual a mais estilosa”, elogiou uma seguidora.  

Modelo futurista

Aqui, a apresentadora usou uma calça bag com lurex e uma jaqueta de vinil preta com gola vazada, que deixa os ombros à mostra, e decote generoso, e óculos escuros. O modelo futurista que parece figurino de filmes de ficção científica foi o look escolhido por Sabrina para o MTV Miaw 2019 e a postagem foi um #tbt da celebridade. “Já que hoje é dia de #tbt escolhi essas fotos pq o #mtvmiaw2019 foi mara e amei muito esse look”, disse. O clique recebeu pouco mais de 50 mil curtidas. “Olha esse decote!”, expressou um fã.  

Segunda-pele transparente com maxi-chapeu

O modelo para lá de ousado foi mais um dos escolhidos por Sabrina para o prêmio MTV Miaw 2019. A apresentadora uma apenas uma segunda pele transparente com sandálias de salto fino pretas com detalhe em filó, mesmo tecido utilizado no maxi-chapéu. A peruca com cabelos longos frisados deu um charme a mais na composição da japonesa. “Vou aproveitar que hoje é dia de #tbt pra postar as fotos dos looks do mtvmiaw2019 que até agora não consegui”, escreveu no post com mais de 170 mil curtidas. “Lacradoraaaa”, postou uma seguidora.  

Xadrez inglês

O modelito é um macaquinho com corset e trench coat em estampa xadrez inglês. Na cabeça um boné feito do mesmo tecido e nos pés um scarpin forrado com estampa similar. Os óculos de sol com armação vermelha e lente em formado de gatinho completou o look charmoso, mas nem por isso menos exótico. O figurino foi outro usado pela apresentadora no prêmio da MTV. “Ainda sobre ontem com um dos meus looks preferidos”, disse na postagem do dia 5 de julho e que recebeu mais de 80 mil curtidas. “Ousada e poderosa”, aplaudiu uma fã   

Vestido azul com capuz

vestido azul com corpete em cima e saia balonê embaixo lembra aqueles modelos anos 80. O exagero está no volume do balonê, que mais parece um airbag armado, e na capa com capuz. Nos pés, a apresentadora apostou em scarpins na mesma tonalidade. Sem a capa é praticamente um modelo de alta-costura, “E se não for para causar a gente nem sai de casa”, comemorou Sabrina na postagem que levou pouco mais de 100 mil curtidas e dividiu opiniões. “Deusa!”, disse uma seguidora. “Horrível!”, escreveu outra.  

Animal print

O vestidinho justo em vinil com estampa animal print na tonalidade vermelha valorizou ainda mais o corpo da apresentadora. As luvas 7/8 na mesma estampa e o chapéu com franjas, que lembrou um pouco um abajur dos anos 50, deram o tom exótico ao look da Sabrina que disse na legenda ter sido um pedido da filha a roupa naquela estampa. O clique levou mais de 100 mil curtidas. “O não quero ofender, mas eu vou dar minha opinião: tá horrívelmente linda”, escreveu um fã.  

Longo em camadas

Para um evento da Vogue, Sabrina escolheu um vestido longo em camadas multicoloridas que lembram um arco-íris. Na legenda, ela escreveu “Celebrando o amor!”, uma alusão às cores do movimento LGBT+. O look exagerado levou mais de 80 mil curtidas e chamou a atenção dos internautas que criticaram bastante. “Parece os tapetes da minha avó”, alfinetou uma seguidora. “Que mau gosto! Eu nunca usaria”, disse outra. “Adoro quando a Sabrina passa vergonha”, alegou mais uma seguidora.   

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado