Obstáculos

Fernando filosofa em rede social após volta com Maiara


Maiara e Fernando Zor
Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando Zor ficaram poucos dias na pista. O casal reatou o relacionamento e o sertanejo aproveitou para filosofar no Instagram.

"O seu amor é capaz de ultrapassar os obstáculos da vida?", escreveu ele.

Os dois já vinham dando sinais de reconciliação. A confirmação da separação havia acontecido na última segunda-feira (29), mas voltaram poucas horas depois.

Confira:

Namoro

O relacionamento dos dois veio à tona em dezembro do ano passado, quando viajaram juntos. No entanto, só assumiram a relação do início deste ano.

O término havia ocorrido na semana passada. Ambos haviam deixado de se seguir nas redes sociais.

Sufocadora?

No dia 15 de junho, Maiara resolveu abandonar o Instagram, após ser chamada de "sufocadora".

Me chamaram de 'sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Então, eu decido desativar minha página, e nem sei quando e se vou voltar", escreveu na ocasião.

Após alguns dias, ela voltou e deu uma cutucada na turma que fala mal. "Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor. Bora viver", resumiu.

Na semana passada, Maiara reativou o Instagram e se declarou à Fernando. "Foi a primeira foto que apareceu no meu rolo de câmera... Porque, na verdade, você está aqui tentando dormir do lado... Passando só para dizer que você é uma das melhores pessoas do mundo", elogiou.

"Eu sou tão tua fã... Nunca conheci alguém tão perfeito... Excelente profissional, sem dúvida um dos melhores no que faz... Um excelente pai... Guerreiro... Amigo... Honesto... Parceiro...", enumerou ela.

Para Maiara, Fernando cuida de muita gente: "E ainda arranja tempo para cuidar de mim... Você é puro amor e bondade... Obrigada por me ensinar tanto... E agradeço a paciência por tentar me ajudar a ser uma pessoa melhor... Te amo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado