Deu pistas

Fernando Zor confirma reconciliação com Maiara em show: "Trouxe meu sogro"

Sertanejo postou diversas situações em suas redes sociais ao lado da família de Maiara, confirmando que voltaram


Fernando Zor
Fernando Zor e Maiara: cantor confirmou reconciliação - Foto: Reprodução

Na noite dessa sexta-feira (02), Fernando e Sorocaba fizeram um show em Anápolis, cidade goiana. Durante o evento, Fernando Zor confirmou que ele e Maiara reataram o relacionamento, poucos dias após terminarem.

A revelação surgiu em meio a uma brincadeira. Após cantarem a música "Que Pescar Que Nada", interpretada também por Bruno e Marrone, Fernando disse: "Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um tem desse".

Sorocaba ainda alfinetou, para confirmar: "Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo o que eu disse", brincou.

Além disso, o pai das gêmeas publicou um vídeo em que aparece no carro de Fernando, voltando para casa. Ele ainda chama o cantor de genro.

Marco César, irmão mais novo da dupla, também reagiu ao retorno do casal: "A história aqui agora vai ser diferente. Agora é eu e você". "Cunhado, para com isso", disse Fernando, dando risada. Marco, no entanto, não deu brecha: "Cunhado não, finado".

Nos Stories, o cantor ainda mostrou vídeos em que o pai de Maiara aparece dormindo no sofá, com o celular na mão: "Acho que exagerei na pinga", brincou Fernando. Ele ainda escreveu: "A culpa foi minha, amor", marcando o perfil de Maiara.

Ainda compartilhou alguns vídeos feitos pelos fãs do casal: "MaFe está vivíssimo", comprovou.

Namoro

O relacionamento dos dois veio à tona em dezembro do ano passado, quando viajaram juntos. No entanto, só assumiram a relação do início deste ano.

O término havia ocorrido na semana passada. Ambos haviam deixado de se seguir nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado