Vixi!

Seguidora diz que Fernando Zor traiu Maiara e ele detona: "Vai caçar macho"

Sertanejo não gostou nada das mensagens que recebeu e que reprovavam seu relacionamento


Fernando Zor
Fernando Zor e Maiara: casal voltou após uma semana separado - Foto: Reproução

Nesse final de semana, Fernando Zor confirmou ter reatado seu relacionamento com Maiara, da dupla com Maraisa. Mesmo assim, fez questão de responder alguns comentários que criticavam o namoro dos dois.

Em suas redes sociais, o cantor recebeu algumas mensagens que reprovavam o comportamento do sertanejo em relação a amada.

Um dos fãs pediu para que ele deixasse de enganar a cantora, já que ele não a amava. Fernando foi categórico: "Errou! Concentra nos seus sentimentos, bebê!"

Outra fã também se envolveu, insinuando que Maiara era traída. O parceiro de Sorocaba reprovou o comportamento da seguidora e rebateu: "Só você viu esse tal chifre, né minha filha! Vai caçar macho para você dar uma distraída".

Mas não foi só comentários negativos que o sertanejo recebeu. Muitos fãs, torcendo pela felicidade do casal, também expressaram votos de alegria: "Vê se não larga de novo, porque eu sofri demais", disse uma. "Deixa eles serem felizes do jeito deles... Eles merecem ser felizes assim como todo mundo nasceu pra ser feliz, uai!", disse outra fã.

Namoro

Os cantores assumiram a relação no início do ano. No entanto, no último dia 30 de julho, confirmaram que não estavam mais juntos e deixaram até de se seguir nas redes sociais.

Na noite dessa sexta-feira (2), no entanto, Fernando revelou que havia voltado com Maiara, no meio de um show com Sorocaba.  A pista foi dada ao revelar que havia levado seu sogro ao evento. O parceiro ainda frisou: "Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo o que eu disse".

Além dessa, outras pistas foram dadas pelo sertanejo, que apareceu ao lado do irmão das gêmeas.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado