24 aninhos

Em show de Sandy e Junior, Bruna Marquezine ganha bolo de aniversário

Idade nova da atriz foi celebrada por amigos com festa surpresa e parabéns cantado por Junior Lima


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine ganhou festa surpresa ao lado de amigos - Foto: Reprodução

Bruna Marquezine completa 24 anos neste dia 4 de agosto. Pensando nisso, já na madrugada deste domingo, amigos da atriz comemoraram a data com um bolo, no meio do show de Sandy e Junior.

A surpresa emocionou bastante a atriz, dentro da Jeunesse Arena, local do evento. O parabéns pra você foi puxado por Júnior Lima em cima do palco, acompanhado pelo coro de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, João Vicente de Castro e outros artistas que acompanhavam a aniversariante.

Bruna se emocionou muito com a comemoração. Fora do local, outros artistas também parabenizaram a atriz, como fez Tatá Werneck, grande amiga da artista, que rememorou grandes momentos vividos ao lado dela.

Na legenda, Tatá foi sincera: "Essa grande mulher, grande atriz, grande amiga, grande gata pra kct, grande coração cheio de fé, grandes pernas maiores que meu tronco que não da pra enquadrar na mesma foto, grande talento, grande “se veste bem até de pijama”, grande “por favor para de me dar sustos e eu não controlo minha urina há meses”.

A humorista dedicou palavras bonitas à amiga, mas continuou brincando, relembrando situações vividas pelas duas, mesmo fora do país: "Vc já me fez beber e eu fiquei internada? Já. Mas eu ri tanto aquele dia que começou normal e terminou com a gente confidentes das policiais do hospital em ny pq me tranquei no banheiro e quando eu vi, eu tava no soro e vc dormindo no chão! Te amo".

O ano de Bruna

Nestes últimos meses, o nome de Marquezine foi destaque em diversas pautas. A atriz, que agora agencia a própria carreira, desfilou em semana de moda em milão, revelou ter sofrido depressão por críticas ao corpo, terminou o namoro com Neymar e envolveu-se cada vez mais em causas sociais.

Está fora da televisão desde que "Deus Salve o Rei" terminou, em julho do ano passado. Na trama, Bruna viveu a princesa Catarina.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado