Convite

Bruna Marquezine pede para participar do "Programa da Maisa" e apresentadora cobra Globo

Atriz foi cobrada por fã, mas jogou a responsabilidade em Maisa


bruna-marquezine-maisa-silv_a0893f1dee4d15518872d85443b8a67cc24602b4_93243e55fb6e243a5671ab4348d07c084b7985bd.jpeg
Maisa Silva quer saber quando a Globo vai liberar Bruna Marquezine para participar do seu programa - Foto: montagem

Uma das grandes promessas da televisão brasileira, a apresentadora Maisa Silva tem comandado um programa aos sábados na tela do SBT, recebendo celebridades de todos os cantos, como Globo e Record. Porém, na noite do último sábado (13), ela resolveu cobrar a emissora da família Marinho, pedindo que Bruna Marquezine participe do seu talk-show.

Um seguidor perguntou à global quando ela participaria do “Programa da Maisa”. Sempre bem-humorada, a atriz jogou a questão para a comunicadora do canal de Silvio Santos. “Quando, Maisa?”, escreveu. Claro que a resposta repercutiu e a apresentadora não perdeu tempo: “Quando, Globo?”, postou.

Os fãs ficaram enlouquecidos e as trocas de mensagens entre Marquezine e Maisa receberam milhares de menções, curtidas e compartilhamentos. Por não se tratar de um convite formal, não é possível saber se a emissora carioca liberará a artista para participar do programa do SBT.

A apresentadora já tentou levar nomes de peso da Globo para entrevistar, como Pedro Bial e Glória Maria, contudo, apenas o jornalista recebeu o aval após Maisa reclamar publicamente da não liberação da emissora. “A Globo está dificultando o meu trabalho”, disparou.

Mas se o canal com sede localizada no Jardim Botânico não tem autorizado seus artistas para irem ao SBT, a comunicadora não pode dizer o mesmo da Record. Xuxa Meneghel participou da atração e contou diversas histórias da sua carreira. Claro que o momento repercutiu nas redes sociais.

Fernanda Souza, Marcelo Tas, Pabllo Vittar, Anitta, Larissa Manoela, Carlos Alberto de Nóbrega, Yudi e Priscilla Alcântara foram alguns dos nomes que já sentaram no sofá da apresentadora desde a estreia. Com audiência que gira entre 5 e 7 pontos, a atração vem alcançando a segunda colocação isolada no Ibope.

O “Programa da Maisa” é exibido aos sábados, a partir das 14h15.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado