Nas redes

Maisa faz "cantada" com terremoto para Bruna Marquezine e fãs reagem: "Melhor que o Neymar"

Ela comentou publicação de Bruna Marquezine e o que disse não passou batido


Maisa, Neymar e Bruna
Maisa, Neymar e Bruna - Foto: Montagem/Reprodução

Bruna Marquezine foi um dos famosos que decidiu comentar à respeito do terremoto que aconteceu na última sexta-feira (05) na Califórnia, Estados Unidos. Ela tinha acabado de chegar no país quando tudo aconteceu.

"Cheguei na Califórnia ontem e já teve um terremoto. É isso. Esse é o Tweet", repercutiu a famosa, que rapidamente recebeu milhares de respostas de seus seguidores.

Entre os comentários da publicação, um em especial chamou muita atenção: o de Maisa. A apresentadora do SBT soltou uma "cantada" usando um trocadilho com o ocorrido. "Abalando estruturas das placas tectônicas com sua beleza universal", escreveu.

Reação dos internautas com comentário de Maisa e comparação com Neymar

Como nada passa batido na internet, a frase da adolescente apresentadora do SBT começou a chamar atenção, até mais do que a publicação original, e o nome de Neymar não foi esquecido.

Tudo em vista a polêmica que o jogador se envolveu com a acusação de estupro. Ao revelar a conversa que teve com Najila, as cantadas do craque viralizaram.

"Mandou melhor que o Neymar no paranauê das cantadas", disse um. "Neymar tinha que aprender com a Maisa", disse outro. "Quem é menino Ney perto de Maisa", escreveu mais um.

Maisa faz \"cantada\" com terremoto para Bruna Marquezine e fãs reagem: \"Melhor que o Neymar\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado