Deu o que falar!

Bruna Marquezine é flagrada em encontro com modelo e ex de Kardashian

Os dois foram vistos juntos em Los Angeles

Bruna Marquezine é flagrada em encontro com modelo e ex de Kardashian
Bruna Marquezine e Younes Bendjima - Foto: Montagem/Divulgação

Publicado em 16/07/2019 às 18:04:40 ,
atualizado em 16/07/2019 às 18:35:46

Por: Redação NT

O nome de Bruna Marquezine ganhou destaque nas últimas horas, e o motivo foi o fato dela ser flagrada em encontro com um modelo famoso, que já namorou Kourtney Kardashian.

O rapaz em questão é Younes Bendjima, de 26 anos. Ao lado da atriz global, eles se encontraram na noite desta segunda-feira (15), em um restaurante badalado de Los Angeles, Estados Unidos. Bruna tentou esconder seu rosto, algo que não acabou surtindo efeito.

A foto ganhou destaque não só por aqui. Na terra do Tio San, em veículos conhecidos como o Daily Mail, Marquezine foi comparada com Kendall Jenner, uma das irmãs de Kim Kardashian, alguns até a chamaram de "sósia".

Essa é a primeira vez que Bruna é vista com um suposto affair após o seu termino de relacionamento com Neymar, que aconteceu em outubro do ano passado. Um dos motivos apontados para o desfecho foi o fato do craque pedir insistentemente para que ela fosse morar com ele.

Quem é o novo affair de Bruna Marquezine?

Desde que o clique começou a repercutir, os fãs de Bruna Marquezine começaram a procurar as redes sociais de Younes Bendjima. E para ajudar, preparamos um pequeno perfil sobre o rapaz.

Younes é boxeador, da Argélia, e vem de uma origem humilde. Antes de virar um modelo bem sucedido, ele trabalhou como garçom para pagar as contas. Começou a namorar Kourtney em 2017, um dos motivos pela qual fez com que ele fosse mais conhecido. Eles encerram o relacionamento em 2018. Atualmente, ele faz campanhas e desfila para marcas bem conhecidas.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!