Parecidas

Mulher de Rodrigo Faro posta foto e internautas comentam: "Igual a Bruna Marquezine"

Seguidores elogiaram a imagem e ficaram impressionados com semelhança


rodrigo-faro-vera-viel_be83350bb366c23fc4501da5581f9a98e53d36e2.jpeg
Mulher de Rodrigo Faro, jornalista Vera Viel, foi confundida com Bruna Marquezine em postagem no instagram. Foto: Divulgação

Uma foto fez com que muitos internautas confundiram a esposa do apresentador do “Hora do Faro”, Rodrigo Faro, com a atriz Bruna Marquezine. O fato aconteceu por conta de uma imagem compartilhada por Vera Viel na sua conta pessoal do Instagram neste final de semana.

A modelo ficou muito parecida com a atriz da Globo e seus seguidores rapidamente perceberam a semelhança, realizando centenas de comentários no perfil. A esposa do apresentador da Record estava com um vestido preto, cabelo curto e de lado para lente da câmera.

“Bom fim de semana”, escreveu na legenda da foto. É bom lembrar que não é a primeira vez que Viel é comparada com Marquezine, o que torna o episódio ainda mais divertido para os internautas.

“Você está a cara da Bruna Marquezine nessa foto”, falou a primeira. “Eita. Será que a Marquezine é seu clone? Duas lindas e maravilhosas”, escreveu outra internauta. “Papai Faro é marido da Marquezine mãe e pai da Marquezine filha”, satirizou um terceiro seguidor. “Acheu que era a Bruna”, declarou mais um com emotion de risos.

No começo do ano, o próprio apresentador Rodrigo Faro entrou na brincadeira e pediu aos seus seguidores que não escrevessem que ele estava namorando a atriz da Globo. “Mais um dia no mar ao lado dela... Vera Viel não é a Bruna Marquezine”, ironizou o artista.

Bom, é melhor deixar claro: Vera e Rodrigo estão casados há 15 anos e têm três filhas. Já Bruna Marquezine tem apenas 23 anos, atualmente se encontra solteira, está trabalhando em ações sociais e é cogitada para voltar as novelas da Globo no ano que vem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado