Scooby babou

Com turnê pela Europa, Anitta canta de surpresa em restaurante italiano

Cantora ficou muito feliz ao ouvir suas músicas no local, mas lamentou não conseguir falar com os fãs


Anitta
Anitta surpreende clientes de um restaurante e canta seus sucessos - Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (3), Anitta esteve em um restaurante italiano ao lado de Pedro Scooby. No meio do jantar, a cantora surpreendeu os fãs e soltou a voz.

O namorado da funkeira registrou tudo no Instagram e ficou impressionado com a amada: "Minha mulher é foda!", escreveu nos vídeos.

Anitta ficou feliz quando ouviu suas músicas serem tocadas no restaurante. Foi por essa razão que ela resolveu surpreender os clientes.

Mesmo assim, a cantora sentiu-se incomodada por não saber conversar com os fãs: "Não lembro mais nada que eu falava de italiano. As pessoas me pedindo foto e eu não sei falar com elas. Quando chegar no Brasil vou fazer o que? Aula”.

Anitta está no país a trabalho. A bela está com uma turnê pela Europa. Já passou pela Espanha e agora irá para a República Checa. O próximo show de Anitta no Brasil será dia 16, em Santa Catarina.

Recentemente, Anitta revelou que, depois de cinco anos, deixará de agenciar sua própria carreira. Em uma foto do Instagram, ela aparece passando a função para um novo empresário.

Na publicação, a funkeira ainda relevou que nos próximos meses terá três grandes anúncios para os fãs.

Anitta ainda falou sobre a experiência de ser artista e empresária, de forma simultânea: "Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça".

Com turnê pela Europa, Anitta surpreende fãs em restaurante; saiba mais

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado