Nova companhia

Anitta anuncia novo empresário e fala em "passar o bastão"

"Nos próximos meses terei 3 grandes anúncios", avisou Anitta


Anitta em fotografia no Instagram
Anitta ao lado do empresário Brandon Silverstein - Reprodução/Instagram

Anitta surpreendeu nesta quinta-feira (1º) ao anunciar que, depois de cinco anos, deixará de gerenciar sua própria carreira, passando a função para um novo empresário. Ele é Brandon Silverstein, que também cuida dos trabalhos de Normani, ex-Fifith Harmony.

A poderosa postou um longo texto em seu Instagram: "Nos próximos meses terei 3 grandes anúncios para fazer pra vocês. O primeiro deles deixo aqui hoje com um sentimento de esperança, leveza e felicidade".

"Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito", continuou.

Segundo Anitta, a responsabilidade de se empresariar trouxe grande desafios: "Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça".

"E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim", explicou Anitta.

Confira o post:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado