Aqui na Band

Lacombe ganha surpresa de aniversário e se emociona: "3 semanas que não vejo meus filhos"

"Esconderam tudo de mim", disse Lacombe sobre produção do "Aqui na Band"


Luís Ernesto Lacombe chorando no ar
Lacombe vai às lágrimas - Reprodução/TV Bandeirantes

Luís Ernesto Lacombe está completando 53 anos nesta sexta-feira (2). Além de homenagear os apresentadores do "Bora SP", novo telejornal da Band que estreia na próxima segunda (5), Lacombe também recebeu depoimentos da mulher e dos filhos no "Aqui na Band".

A mulher Gisa relembrou uma história de quando os dois fugiram anos atrás para passar o aniversário do jornalista na serra carioca. "Você acendeu a lareira, todo empolgado, com 17 graus, ficou uma estufa", lembrou ela.

Depois dos depoimentos apaixonados dos filhos, Lacombe, que é do Rio de Janeiro, se derreteu: "O que eu vou dizer? Me enganaram na reunião de produção, no espelho... Esconderam tudo de mim. Família é o que há de mais importante. Estou nessa ponte-aérea aí. Tem três semanas que não vejo meus filhos". Não via.

Lacombe ganha surpresa de aniversário e se emociona: \"3 semanas que não vejo meus filhos\"

Após os vídeos, a família de Lacombe fez uma nova surpresa, entrando no estúdio para parabenizá-lo ao vivo. "Já já tenho que ir pro Rio", avisou ele. "Não não, eles vieram pra São Paulo passar frio aqui", disparou Poppovic.

"É tudo por eles. Não esperava, não esperava", repetiu o apresentador, emocionado.

"A gente gosta muito de você, Lacombe. Ele é muito querido. Direto e simples com todo mundo. Isso faz da pessoa irresistível. A gente tá dando muito certo aqui e isso é ótimo", elogiou Silvia Poppovic, sua colega de programa.

Nana Rude ainda deu uma capa de chuva à Lacombe de presente de aniversário. "Vou usar em ambiente externo", brincou ele, que havia "zoado" o integrante do "Aqui na Band" por utilizar o visual ontem (1º). Mas Silvia não quis saber e fez o colega vestir o presente ali mesmo no palco.

No fim do programa, a Chef Luiza Hofmann preparou um cardápio especial: risoto de abobrinha com chips de banana da terra e peixe empanado. De sobremesa, um bolo de chocolate para todos cantarem parabéns ao apresentador, com direito a várias velinhas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado