Posicionamento

Noivo de Mara Maravilha é chamado de gay e rebate: "Sou hétero"

Gabriel Torres foi acusado de ser aproveitador e gay enrustido


Mara Maravilha e Gabriel Torres
Mara Maravilha e Gabriel Torres são noivos - Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Torres, noiva da apresentadora Mara Maravilha, perdeu a paciência e resolveu bater de frente com os ataques que vêm sofrendo nas redes sociais. Acusado de interesseiro e homossexual enrustido, o ator e cantor pediu respeito na tarde desta quinta-feira (01).

“Eu sou hétero e tenho muitos amigos gays dignos de orgulho, mito orgulho, aliás! Meu Deus, quantos gays me atacando nos comentários como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas e feias! Daí me pergunto: como querem respeito?”, disparou ele, que também é produtor.

Gabriel se declarou vítima de discriminação vinda de homossexuais e também de religiosos, afirmando que é ruim acompanhar a falta de respeito dos outros: “É triste ver o quanto o mundo sofre preconceito!”.

No seu desabafo, Torres também falou sobre diferença de idade, uma vez que ele tem 29 anos e Mara, 51. “Tem certeza que você, me apontando de maneira negativa, é feliz? Tem certeza que a idade é fator determinante na vida de alguém ou seria o amor e o respeito?”, questionou. “Se coloquem com energia em opinar em situações que mulheres sofrem abusos e agressões de seus maridos perfeitos e da ‘mesma idade’”, acrescentou.

“Religiosos sem entendimento de que o que tem que propagar é o amor universal e não ataques de ódio. Por favor, menos julgamentos e mais amor”, continuou.

Gabriel e Mara estão juntos há muitos anos, mas o nome do cantor ganhou as manchetes de fofocas com a possibilidade dele participar de “A Fazenda 11”, que estreia em setembro. Apesar da mãe do jovem gostar da ideia, a apresentadora do “Fofocalizando” já declarou que não desejaria que o noivo fosse para o reality show.

Com a hipótese de sua ida para o programa da Record, internautas passaram a apontá-lo como homossexual e aproveitador, querendo apenas conquistar fama em cima da comunicadora do SBT. Para acabar com os ataques, Torres escreveu um longo texto sobre o assunto.

Confira abaixo o texto na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado