Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de sexta-feira, 02/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 99 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta sexta-feira, dia 02/08, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 99):

Noé enfrenta o lobisomem. Marcelo abre a porta e um funcionário do hotel diz ter um problema no encanamento. O funcionário reconhece Marcelo Beatriz consegue pegar o spray, mas quando vai usá-lo, Vlado pega o frasco de sua mão. Ele joga o spray na cara de Beatriz, que desmaia, e morde o pescoço dela. Júlia acorda, pede para Vlado não matá-la e ele também joga o spray na cara dela, que cai desmaiada. O mutante diz que agora é o dono do mundo e vai embora. Noé enfrenta o lobisomem, que tenta atacá-lo, e atira uma faca em sua direção. O lobisomem se fere e foge, urrando com raiva de Noé. Helga continua pedindo para Eric não atirar, quando Ramon pula em cima dele e agarra a arma. Os dois lutam e alguns tiros são disparados. Ramon tenta morder Eric, que lhe dá um chute. Ramon cai.

Eric consegue pegar a arma de novo e quando vai atirar, Helga acerta um vaso em sua cabeça. Ramon volta ao normal e beija Helga. Ele pega a arma e aponta para Eric, mas Helga o impede de atirar. Helga chama Ramon para fugir e os dois vão embora juntos. Perpétua consegue convencer Felipe de ser uma mutante e Bianca fica feliz. Paola também leva um susto ao encontrar Vavá, que rosna. O funcionário pensa ter visto Marcelo numa propaganda, mas não tem certeza e tenta lembrar. Marcelo e Maria se olham tensos. Lucas discute com Cassandra por causa de Célia. Altina e Simone entram na sala, a tempo de ouvir Vavá falar que irá morder Lúcia, Paola e Danilo. Altina abraça Vavá e o manda parar de ameaçar as pessoas. Os dentes dele voltam ao normal e todos ficam aliviados. Gúdi discute com um homem dentro da cadeia e os dois começam a brigar.

Amália descobre que Célia e Lucas estão namorando e acusa Rodrigo de tê-la procurado só porque levou um fora. Célia diz para Batista que ainda não esqueceu Rodrigo. Aristóteles e Irma se beijam no alto da escada, no momento em que Regina entra na sala e fica chocada com o que vê. Irma se assusta e empurra Aristóteles, que cai da escada e fica desacordado Marcelo mostra para Maria as fotos de quem ele desconfia ser os mandantes dos crimes. Ela diz que decidiu ficar com o dinheiro e irá usá-lo para o bem. Aristóteles acorda e acusa Irma de tentar matá-lo. Os dois começam a discutir. Júlia e Beatriz ficam preocupadas por terem sido mordidas por Vlado. Teófilo tenta terminar sua jangada e Ágata chora, preocupada com Aquiles. Os dois ouvem o rugido de Felina, que se aproxima deles. Felina aponta para Teófilo e diz que voltou para ver se ele tem mesmo o poder de um dragão. Aquiles encontra Gór e fica hipnotizado por ela.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado