Polêmica

Ex-parceiro de "CQC" critica Marcelo Tas: Não é intelectual

"Desfazer o senso que o Tas é intelectual", disparou o humorista


Marcelo Tas e Ronald Rios
Ronald Rios e Marcelo Tas trabalharam no "CQC" - Foto: Montagem

A briga entre Marcelo Tas e Leandro Demori, editor-executivo do “The Intercept Brasil”, site responsável pelos vazamentos das conversas entre os procuradores da Lava Jato e o Ministro Sérgio Moro, ganhou um novo personagem. O humorista Ronald Rios, que integrou o elenco do “CQC”, decidiu se manifestar na última segunda-feira (29) sobre o assunto e criticou seu ex-colega de programa.

“Tem algo no meu peito há muitos anos. Eu nunca pude falar para vocês primeiro por educação, depois ética, também questões contratuais e ultimamente para não me envolver com polêmicas vazias, mas pelo bem do Brasil: Precisamos desfazer o senso comum de que o [Marcelo] Tas é intelectual”, disparou.

Milhares de internautas curtiram, compartilharam e mencionaram o comediante, sendo que a grande maioria o apoiou no seu posicionamento. “As pessoas são manipuladas facilmente. Basta ter um discursinho bonitinho e todo mundo cai como um pato”, afirmou um internauta. “Lamentável o comportamento do Tas. Um dia fui fã, hoje apenas desprezo”, declarou outra seguidora.

Porém, houve uma pequena minoria que concordou com a atitude do ex-apresentador do humorístico da Band. “Não gosto desse careca, mas ele tem razão. Aquele sitezinho mentiu e tentou manipular todo mundo”, escreveu um seguidor. “O Tas não é intelectual? O que esse cara fez pelo o humor brasileiro, você deveria aplaudi-lo pra sempre”, detonou outro.

Marcelo Tas e Ronald Rios trabalharam juntos no “CQC” entre 2012 e 2014. Tas foi o principal apresentador da atração entre 2008 e 2014, dando espaço ao ator Dan Stulbach. Já Rios entrou em 2012 e saiu no mesmo ano que Marcelo.

Entenda o caso

Ex-parceiro de \"CQC\" critica Marcelo Tas: Não é intelectual

O apresentador do “Provocações” criticou as ações de Glenn Greenwald sobre os vazamentos das conversas dos procuradores da “Lava-Jato” e do Ministro Sérgio Moro e o jornalista brasileiro Leandro Demori rebateu pelas redes sociais o posicionamento do ex-CQC.

O nome de Tas entrou entre os temas mais comentados do Twitter e foi criticado por alguns e elogiado por outros. A reportagem completa pode ser lida aqui.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado