Jason Momoa

Intérprete de Aquaman recebe festa surpresa pelos 40 anos e diz não ligar para nova silhueta

Super-herói aquático está um pouco diferente


Jason Momoa surpreso
Jason Momoa na sua festa surpresa - Reprodução/Instagram

Jason Momoa, mundialmente conhecido pelo filme "Aquaman", completa 40 anos na próxima quinta-feira (1º), mas as celebrações já começaram.

Ele compartilhou um vídeo do momento em sua conta no Instagram e se declarou aos amigos. "Meu amigo sabe que odeio surpresas, mas ele continua me recebendo e amo/odeio toda vez que ele faz isso. Bem, tenho quase 40 anos e todos os meus amigos em Londres apareceram. Amo todos vocês", escreveu.

Ao TMZ, site americano especializado em celebridades, ele declarou que não se importa muito com os comentários negativos acerca de sua forma.

Confira o antes e depois do astro:

Intérprete de Aquaman recebe festa surpresa pelos 40 anos e diz não ligar para nova silhueta

Os comentários negativos começaram a "pipocar" na imprensa norte-americana depois que ele foi flagrado com sua esposa, Lisa Bonet, em Veneza, um pouco diferente de quando viveu o super-herói aquático.

Momoa ainda fez piada com sua forma ao TMZ e disse que o bolo servido na sua festa estava "incrível", sem se privar de comê-lo.

O ator agora vai protagonizar "Sweet Girl", novo filme da Netflix sobre perseguição e vingança.

Ao The Hollywood Reporter, agradeceu a oportunidade: "Estou ansioso para trabalhar com a Netflix mais uma vez. Estamos montando um time dos sonhos, desde Brad e Jeff até meu melhor amigo, Brian, meu parceiro por mais de 10 anos. É um sonho se tornando realidade".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado